Ponto de vista: Richie Tozier
Havia se passado algumas semanas, eu e Eddie estávamos muito próximos, inseparáveis, melhores amigos, por mais que eu não quisesse apenas aquilo, queria muito mais, mas achava que ele não.
Havíamos decidido que nosso pequeno grupo seria chamado de grupo dos otarios, um belo nome, apenas fomos sinceros a escolher o mesmo, não que Stan tenha gostado do nome, nem Eddie que repetiu várias vezes "vocês podem até ser um bando de otarios, mas eu sou uma exceção", para falar a verdade eu concordo plenamente com ele, mas não me rendí a mudar o nome por isso, então somos os otarios e pronto.
-Richie Tozier? -Gritou uma garota loira de olhos azuis.
-Olá, que foi? -Viro para a garota.
-Você não me conhece.. me chamo Amanda -Dizia a menina loira ao se aproximar de mim.
-Ah, prazer.. -Estendo a mão e ela aperta. -Mas como me conhece?
-É que o professor disse que você seria meu tutor.
-Ahn? eu? -Pensei um pouco. -Nossa, filho da puta.. -Falei baixo, me lembrei que Eddie iria me inscrever para ser tutor, por falar que eu não faço nada da vida e que tenho que fazer algo novo, então eu disse não, mas ele insistiu, eu continuei negando mas ele deve ter me inscrito sem minha autorização.
-Pois não? -Disse confusa.
-Não, nada.. vou te mostrar onde fica tudo. -Tento ser simpático.
-Aqui no corredor tem vários armários -Mostro, ela me olhava fixamente eu não entendi.
-Hum -Continuou me encarando.
-Ali as salas, cada um tem sua diciplina na porta. -Aponto. -A diretoria, cordenaçã..
-Você é solteiro? -Disse animada.
-Sou..? -Falo confuso mas volto pelo fato de não ligar e por querer terminar logo. -Por ali fica o pátio, você tem que lanchar na cantina, se não eles brigam então tem o horário certo de lanchar e o do intervalo.
-Que bom. -Dá um sorriso malicioso, eu queria falar que era gay mas eu não falaria pois ela vai espalhar, com certeza e o bowers vai pegar mais no meu pé.
-Tá bom.. te deram o número do seu armário? -Ajeito meus óculos.
-Sim, 361.
-Ok -Vou em direção aos armários, procuro o número 361 com o dedo, até achar o mesmo. -Aqui -sorriu sem mostrar os dentes.
-Obrigada, Richie. -Deu um sorriso. -Tem um lindo cabelo, cuida dele para ondular assim?
-Ok.. se precisar eu tô aqui -Falo na força do ódio. -Ah, não, só lavo, então tchau.
...
Na saída..
-Eddie! -Chego perto do mesmo que estava com Stan e Bill.
-Olá, amigo. -Da um sorriso brincalhão por saber oque estava por vir.
-Oi Ric- -Começou Bill mas logo interrompi o mesmo.
-Vai se fuder! A menina ainda por cima parece ser insuportável -Eddie deu uma risada. -Ela deu em cima de mim do nada, capaz que vai me procurar. -Começo a andar do lado deles, Eddie fez uma cara muito feia depois que eu disse aquilo.
-Ela deu mesmo em cima de você? -Disse indignado. -Filha da puta..
-Quem deu em cima de quem? -Chegou Beverly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear r+e
Teen FictionUma história sobre um garoto, perdido na vida, porém incrivelmente encontra outro garoto perdido na vida, no que será que isso vai dar? . . . . Uma fanfic sobre Reddie, também sobre Stanbrough, vindos de it a coisa, espero que gostem :)