Ponto de vista: Eddie Kaspbrack
Me arrumei para ir para a escola, coloquei uma calça jeans e um moletom já que estava bem frio lá de fora, eu estava tão animado para ir por uma pessoa, não fico tão animado assim para ir para a escola a anos.
-Bom dia Mãe. -Falo ao passar por ela que estava sentada no sofá vendo tv.
-Bom dia edward. -Falou seria, nem se quer olhou na minha cara.
Eu dei de ombros, sei que não vale a pena bater boca com ela.
Fui para a escola, não estava tão adiantado mas nem tão atrasado.
Todos os losers estavam sentados no banco clássico em que sempre estamos no recreio e na entrada, não era uma novidade.
A novidade era que Richie estava com um sorriso bobo no rosto, aquilo era fofo de mais pelo fato de que eu sei oque causou esse sorriso.
-Bom dia gente -Me sentei ao lado de Richie, eu estava de bom humor.
-Bom dia Eddie! -Richie disse após sorrir para mim novamente, colocou seus braços em volta de mim, não era muito visível, mas havia feito.
Eu não havia parado de pensar sobre ele, sonhei com ele, acordei pensando nele, vim pensando na boca dele e naquele beijo apaixonante, estava louco para que aquilo se repetisse.
-Oi Richie, dormiu bem? -Falava ainda baixo, era uma conversa apenas dos dois.
-Eu dormi, de mais da conta, meus pais estão viajando, felizmente. -Trouxe as boas notícias.
-Que bom humor é esse de vocês dois? Isso tá muito suspeito. -Comentou Beverly interrompendo a conversa dos mesmos, com as sombrancelhas arqueadas, como se estivesse estranhando algo.
Stan fez um barulho com a boca estava soando como "iiiii" ou algo do tipo e foi acompanhado com outros iiiis do resto do grupo.
-Não pode mais ser feliz, Marsh? -Disse Richie tentando amenizar a situação, para não ficar nada vergonhoso para o Eddie, mesmo que ele não se incomodasse.
Beverly deu de ombros, provavelmente não queria discutir, oque é algo duvidoso para Beverly já que ela adora uma discussão.
Depois de alguns minutos de conversas banais o sinal tocou.
Minha primeira aula era com Richie, fomos juntos.
-Sabe.. você realmente gosta de mim né? não era brincadeira nem nada? -Digo com medo da resposta, Richie fez uma careta. -Use palavras boca suja!
-Ok, claro que não, eu gosto muito muito mesmo de você eds, nunca gostei tanto de uma pessoa na vida. -Me entreolhou mas logo desviou o olhar novamente.
-Ah.. -Corei. -Entendi, então... eu também gosto muitãoooo de você.
-Fofo fofo fofo -Bagunçou meu cabelo e colocou os braços em volta do meu corpo.
Eu ajeitei meu cabelo e dei um sorrisinho bobo.
-Idiota. -Murmurei em um tom brincalhão.
-Eu sei que você me ama. -Brincou, logo nos separamos para sentarmos nas cadeiras já que havíamos entrado na sala.
Nos sentamos perto um do outro.
-Que saco, é matemática! -Murmurou Richie.
A professora começou a dar aula.
-Eu gosto. -Bufei, peguei meus materiais e coloquei em cima de minha mesa, ajeitei tudo simetricamente correto.
-Você é certinho de mais, era esperado. -Disse Richie, eu dei um sorrisinho fechado para ele e murmurei shhh para ele se calar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear r+e
Fiksi RemajaUma história sobre um garoto, perdido na vida, porém incrivelmente encontra outro garoto perdido na vida, no que será que isso vai dar? . . . . Uma fanfic sobre Reddie, também sobre Stanbrough, vindos de it a coisa, espero que gostem :)