𖥻 ִ ۫ 𖣯 ִ࣪ 01, THUNDERSTRUCK!
CAPÍTULO UMSEUS DEDOS PÁLIDOS e de unhas esmaltadas em preto soturno mexiam-se incansavelmente, vezes ou outras tremulando e tombando um nos outros. Entre eles, um anel prateado e grosso brincava em um ziguezague persistente.
━━ Está me ouvindo, senhorita Jung? ━━ perguntou a diretora endireitando os óculos sobre sua face, retirando Jules de seu atual torpor. ━━ Por favor, não complique as coisas. É apenas seu primeiro dia de aula.
━━ Eu estou ouvindo ━━ Jules resmungou, ainda concentrada em balançar o anel em suas mãos. ━━ Estou suspensa e a senhora vai chamar meus responsáveis ou...?
A diretora suspirou, seus olhos castanhos examinando a adolescente em sua frente antes de tomar sua decisão: ━━ Não, senhorita Jung, mas preciso que sua mãe assine um bilhete de responsabilidade para com o ocorrido de hoje.
━━ Tudo bem.
Não estava tudo bem. Na verdade, sendo completamente honesta, Jules nem ao menos mostraria o bilhete à sua mãe.
━━ Aqui está, entregue amanhã na secretaria ━━ a senhora puxou um papel retangular de dentro de uma das gavetas de sua mesa.
━━ Com licença, só vim entregar isso ━━ um aluno adentrou a sala e interrompeu as duas, uma prancheta em suas mãos. Jules o observou com atenção, lembrando-se que o vira mais cedo pelos corredores acompanhado de alguns outros amigos. Parecia o típico garoto popular. ━━ Batalha das Bandas... ━━ ele mexeu com a prancheta, entregando-a na mesa da diretora. Em seguida, pareceu ponderar o que faria a seguir, optando por virar-se em direção à Jung. ━━ Hoje eu vou dar uma festa na minha casa, a escola toda tá convidada. Se quiser ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝗶𝗻𝗸𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 ✸ ˖ 𝗆𝖾𝗍𝖺𝗅 𝗅𝗈𝗋𝖽𝗌
Fanfic『.𖥔 𝗣𝗔𝗜𝗡𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 』 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘭 𝘭𝘰𝘳𝘥𝘴 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! ❝ Começou com uma faísca e agora estamos queimando. ❞ UMA MONTANHA RUSSA emocional marca a adolescência, e a maioria dos jovens pode ter dificuldades de acompanhar seus picos, com a...