Mais uma noite passou e mais um dia veio.
Por volta das dez horas da manhã, a bagagem da Kido estava sendo posta no porta-malas da limusine que a levaria ao aeroporto. E o destino era a Grécia. Os cavaleiros de bronze assistiam em silêncio a moça se organizando, seu foco em instruir os empregados da casa e a gentileza com aqueles que a ajudavam na bagagem era admirável. Mas, ao mesmo tempo, tal quietude dos jovens se dava pela melancolia que crescia em seus corações conforme a partida de Saori se aproximava. Todos os presentes na propriedade Kido estavam aos pés da escada que conduzia à entrada da mansão, em fila para se despedirem um a um da deusa; por fim, ela chegou naquele que foi sua mais fiel companhia desde a mais tenra idade: Tatsumi, que não conteve o choro por muito tempo.
— S-Senhorita! Eu vou sentir muito a sua falta! — disse o mordomo em lágrimas.
— Tatsumi...não fique assim, também sentirei saudades. Obrigada por ter cuidado de mim! Nunca serei capaz de retribuir tanto carinho — Saori o abraçou fortemente e secou as bochechas de Tokumaru com as pontas dos dedos.
O próximo foi Shiryu. O Dragão sentiu a cosmo-energia da deusa a sua frente e, por um momento, lamentou não poder vê-la com os próprios olhos para se despedir. Os dois se abraçaram.
— Fique bem, Saori. Vamos sempre estar aqui por você — garantiu ele, sorrindo.
— Agradeço, Shiryu. Mande um abraço para a Shunrei por mim..., ela sim sabe cuidar de você e da sua teimosia melhor que eu — a moça riu baixo com o cavaleiro.
Hyoga e Shun eram os próximos. O Andrômeda envolveu a Kido em seus braços carinhosamente; mesmo que estivesse abatido pela despedida, conseguia dar o mais sincero e doce dos sorrisos para que tal dor diminuísse em seu próprio peito e no de Athena. O Cisne não tinha a mesma facilidade no que dizia respeito a "expressar sentimentos", então utilizou palavras breves e genuínas após abraçá-la:
— Obrigado por tudo, Saori. Não esqueça o quanto significa para nós tê-la em nossas vidas.
— Ah, Hyoga...eu não seria nada sem vocês...— ela olhou para o loiro e para o esverdeado por um curto momento e sorriu, apreciava o amor que ambos aprenderam a nutrir; conseguia sentir o quanto a cosmo-energia de um se tornava mais acalentada na presença do outro; o quanto o ato de amar alguém era capaz de dar forças e consolar simultaneamente. Não importava para ela se eram dois homens, era por aquele amor que Athena sempre permaneceria lutando pelos seres humanos — Nunca desistam do que vocês dois têm juntos, está bem?
Hyoga e Shun se entreolharam, calados, e assentiram com as cabeças.
Por último, porém não menos importante, Saori foi ao encontro de Seiya. O Pégaso, mais do que os outros, estava quieto, olhando para os próprios pés e com uma postura tensa, algo muito incomum para um indivíduo de personalidade tão expressiva. A Kido pousou a mão esquerda no ombro do rapaz, fazendo-o erguer a mirada até o rosto gracioso da deusa.
— Eu entendo porque está fazendo isso...— ele começou a dizer com uma voz baixa — Mas...não consigo mais me ver tão longe de você.
— Vai ficar tudo bem..., me deixe sentir um pouco disso, vou conseguir proteger vocês agora dessa vida de mortes.
— A minha luta é para que esse tipo de sentimento não a faça sofrer...
— Seiya..., não posso deixar que vá ao inferno comigo. É meu dever.
— Eu iria mais longe do que isso, se quer saber...
— Ainda vamos nos ver, eu prometo.
— Quando..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Here for You - Hyoga X Shun
FanfictionApós a luta contra o Deus Poseidon, Saori Kido pede para que seus quatro cavaleiros de bronze mais próximos se hospedem em sua mansão. O último a chegar é Hyoga de Cisne. E ele está ansioso para rever seus amigos e Shun de Andrômeda, que está em um...