Capítulo 3: Um dia diferente

308 29 13
                                    

A noite passou e o dia veio.

Os raios de sol iluminavam a mansão Kido com vigor, provavelmente o dia ia prometer temperaturas mais altas em Tóquio. Alguns desses raios invadiam o quarto onde dormiam Shun e Hyoga, as portas de vidro da sacada do cômodo ficaram abertas durante a madrugada. Se antes era a luz do luar que tomava conta do local, agora era a do início de uma nova manhã. Mesmo que os dois cavaleiros estivessem completamente nus, a brisa gélida matinal não foi suficiente para tirá-los daquele sono.

O primeiro a abrir os olhos foi Hyoga, ele se espreguiçou na cama e olhou para um pequeno relógio em cima do criado-mudo de madeira. Eram 08h28, com certeza Seiya, Shiryu e Saori já aguardavam os dois hóspedes restantes para o café da manhã. O Cisne virou para o seu lado esquerdo e sorriu, Shun continuava adormecido como uma criança e seus cabelos esverdeados espalhavam-se pelo travesseiro macio; o loiro sentiu uma pontada no peito por ter que acordar criatura tão tranquila. Ele tirou alguns fios de cabelo do rosto do Andrômeda com as pontas dos dedos, já acariciando sua testa e suas bochechas a fim de despertá-lo.

— Bom-dia...— sussurrou o russo.

Shun apertou as pálpebras e franziu o cenho, não sabia como o mais velho conseguia começar o dia tão cedo! Ele pegou o cobertor, que o cobria até a cintura, e puxou-o até o fim de sua cabeça.

— Eu não quero levantar agora — disse ele com a voz abafada pelo tecido da manta.

— Vamos, Shun! — riu o loiro — Venha ver como o dia está bonito!

O Andrômeda saiu de baixo do cobertor e olhou para o Cisne com uma sobrancelha arqueada.

— Uma parte de mim detesta seu humor animadinho pós-sexo, senhor Hyoga.

— Ué, o meu humor melhora, o seu não? — provocou o mais velho.

— O meu humor pede mais tempo na cama para descansar da transa anterior e recuperar as energias para a próxima.

— Uau, que preparado você, hein? — Hyoga deu um riso baixo bem sugestivo que fez Shun corar intensamente.

— P-Para de me provocar!

— Mas foi você que disse isso das transas! E longe de mim achar isso ruim. Na verdade, é bem sexy...

Hyoga deslizou o corpo pelo colchão indo para mais perto de Shun, seus braços envolveram o peitoral nu do mais novo e seus lábios começaram a plantar beijos lentos na pele pálida e sedosa do outro. Shun fechou os olhos, ainda sentindo as bochechas queimando, e sorriu ao sentir a boca do Cisne voltando a arrepiar sua corpulência da cabeça aos pés.

— Não tão rápido, danadinho — disse o Andrômeda bagunçando os cabelos loiros de Hyoga para que parasse com os beijos provocativos — Vamos tomar café primeiro e quem sabe...depois...possamos continuar de onde paramos ou aproveitar o dia que você diz estar tão radiante.

— É uma ótima ideia — concordou o Cisne levantando a cabeça e se sentando na cama — Seria como dar um "oi" pra sumir depois.

— Sim, o Ikki já é especialista nisso... e acho que podemos nos apropriar do método dele hoje.

O sorriso de Hyoga se desfez, ele sentiu a leve tristeza na fala de Shun ao mencionar o sumiço do irmão e logo se arrependeu de seu comentário.

— Shun, eu...não devia ter...dito aquilo...

— Eu falei brincando, bobo! — o mais novo sorriu e colocou sua mão sobre a do loiro — Já estou melhor em relação a isso, é sério...nossa conversa ontem à noite me ajudou muito, não quero que se sinta mal.

I'm Here for You - Hyoga X ShunOnde histórias criam vida. Descubra agora