Cap 1 ~any

1K 73 16
                                    

╭──────༺♡༻──────╮
Esse capitulo foi escrito pela
any.

Boa leitura e não esqueçam
de votar!
_____________________________

"[nome] o sino tocou, você não vem?" foi dito pela Aiko, Aiko divide o beliche comigo ficando na parte de baixo, ela tem 9 anos e sempre está comigo já que as outras crianças do orfanato á considera "estranha" apesar de não ser nem um pouco.

- ah sim, vamos.

Deixei meu livro na minha cama e desci o beliche indo até a sala de reuniões junto da Aiko, nós sentamos em cadeiras uma ao lado da outra e ficamos esperando os outros e a Rosé (mulher que cuida do orfanato) chegar.

Eu gosto muito da Rosé, ela é simpática, legal e realmente parece se importar pelo bem de quem está aqui dentro. Ela é super protetora e não deixa ninguém ultrapassar o limite que podemos ficar, mesmo que seja pro nosso bem isso acaba sufocando as crianças por mal poderem sair.

Aiko: o que será que aconteceu [nome]?

- não faço idéia, talvez alguém venha nós visitar.

Aiko: é mesmo, da última vez foi isso.

- a Rosé ali, vai começar.

Falei e Aiko se virou pra frente prestando atenção nas palavras que Rosé anunciava.

Rosé: boa noitee, tudo bem com vocês?

Algumas crianças a responderam que sim.

Rosé: eu chamei vocês aqui por que amanhã  a tarde, um moço vira aqui adotar duas crianças!

" duas pessoas, tia Rosé? " um adolescente perguntou.

Rosé: sim, duas. Caso não forem adotados não fiquem tristes, eu amo todos vocês!!

Ela falou com aquele típico sorrido lindo dela.

Rosé: já está ficando tarde né? Depois de comerem, fiquem no seus quartos e quando o sino tocar novamente está na hora de dormir ok crianças?

" sim" alguns disseram, por muitos terem sidos criados desde pequenos aqui, respeitam a tia Rosé, ela nós educou e criou com carinho e atenção, por que alguém ficaria contra as decisões dela que a propósito parecem sempre certas? 

Aiko: vamos [nome]!

- vamos.

Aiko segurou na minha mão e fomos andando ao quarto, lá tinha mais um beliche que ficavam dois adolescentes.

Aiko: eii

- Sim senhorita Aiko?

Aiko: vamos jogar uno?

- você sabe que eu ganho nas partidas.

Aiko: dessa vez eu consigo!

- eu jogo se você conseguir vencer uma aposta.

Aiko: qual?

- quem vestir o pijama mais rápido ganha.

Aiko: fechado, 1, 2,3 e já!

Ela saiu correndo e pegou o pijama dela dentro do armário, fiz o mesmo e fui pra um dos dois banheiros que havia no quarto.

Aiko sempre ganha essas apostas mas fiz mesmo assim por que sabia que depois que a gente terminar a partida de uno ela iria ficar com sono e querer ir dormir antes de se trocar.

Terminei de vestir meu pijama sem pressa e voltei ao quarto, quando eu sai dele Aiko estava sentada na minha cama embaralhando as cartas e as distribuindo  pra mim e pra ela.

Minha Vida Como Filha De Uzui TengenOnde histórias criam vida. Descubra agora