Cap 3 ~any

416 37 10
                                    


╭──────༺♡༻──────╮
Escrito pela any!!
Boa leitura

Gente eu não sei o nome dos
irmãos que o tanjiro, zenitsu
e inosuke salvaram naquela
casa na floresta então o nome
eu vou deixar"xxx"
_____________________________

Assim que terminei de me despedir da minha família, eu peguei a estrada e fui em direção a tal "casa assombrada".
Como o Corvo falou que eu teria companheiros não me preocupei em procurá-los já que provavelmente iríamos pelo mesmo caminho.

Depois de um tempo andando eu cheguei numa floresta, lá estava duas crianças sentadas no chão, parecia que haviam visto um fantasma.

Me aproximei deles e sentei ns frente da menina e do menino.

- o que aconteceu?

Xxx: nosso irmão foi levado!

O menino que aparentava ser mais velho que a menina falou.

- quem levou o irmão de vocês?

Xxx: não sabemos, mas ele foi arrastado pra uma casa aqui perto.

Falou a menina.

Xxx: nós conseguimos fugir por que corremos.

- fizeram bem, não se machucaram?

Xxx: não.

- okay, podem me mostrar o caminho até a casa?

Xxx: mas moça, é muito perigoso!

Falou a pequena menina preocupada.

- desde que me tornei caçadora de onis o meu dever é proteger a quem não consegue!

Xxx: sendo assim vamos, mana, me espere aqui!

Xxx: ta bom maninho.

O menino segurou na minha mão é me levou até a casa, era perto de onde estávamos.

- agora volte lá e fique cuidado da sua irmã tá bom?

Xxx: sim senhora!

- lembrando, não venham pra cá!!

Xxx: tudo bem, se cuide moça.

Ele voltou correndo pra perto da irmã.

Que fofos.

Pensei mas me desliguei dos meus pensamentos e voltei minha atenção a grande mansão a minha frente.

Entrei pela porta que já estava aberta, bem na entrada eu ouvi uns gritos vindo lá de fora, ignorei isso e continuei a andar naquela mansão.

Eu andava, andava, e andava, mas parecia que em qualquer lugar que eu entrasse iria dar no mesmo lugar.

Faço diferente, saio pela porta que entrei no cômodo e realmente funciona, em mim cômodo diferente tinha um oni fazendo... não sei!??

Ergui minha espada e esperei a resposta do oni a minha frente.

- e então?

Ele não havia pernas, parece até uma cobra.

Oni: você parece suculenta.

- aonde está a criança que sequestrou?

Oni: eu não sequestrei ninguém, eu como na hora.

- VOCÊ COMEU O MENINO?

Oni: depende, de qual estamos falando? Hoje de manhã eu dei uma voltinha na floresta e tinha uns rapazes fazendo trilha, comi eles. Depois disso na volta pra casa tinha umas menininhas adoráveis se banhando, o desespero delas foi muito engraçado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida Como Filha De Uzui TengenOnde histórias criam vida. Descubra agora