╭──────༺♡༻──────╮
Boa leitura! Perdão por erros de português!🍡
Escrito pela Emma!
______________________________Acordo com os sons dos passarinhos na janela, achei quê aiko iria me acorda mas tudo bem, demorei acorda ainda estava de olhos fechados,mais não tinha ninguém lá, olhei todos os cômodos e ninguém. Fiquei muitos assustada porquê isso nunca aconteceu, logo eu fui a porta principal é estava aberta logo eu sai, quando olhei para trás eu estava em um campo limpo.
💬- Mais que merda! Oque aconteceu?
Logo vejo um vulto preto, logo esse vulto cê aproximou de mim, ele era todo preto por causa da névoa escura quê percorria seu corpo. Ele cê aproximou de mim erguer meu queixo com uma das mãos, levanta deixando eu o encarando. Logo ele some e sinto ele atrás de mim. Eu senti uma dor insuportável na coluna é
....Aiko: Bom dia [nome]!
- Bom dia aiko! (Falo meio assustada)
Aiko: oque aconteceu?
- Nada estar tudo bem, queria te falar quê fomos adotadas, não queria fala desse jeito mais ok (solto um pequeno sorriso)
Aiko: Sério? (Fala pulando) Finalmente vamos ter uma família!(fala entusiasmada)
- Sim (solto um sorriso nasal) Ok ok, vamo banha é arrumar nossas coisas.
Passou um tempo banhamos é logo arrumamos nossas malas,fomos para a sala aguardamos o chegada de uzui.
Logo ouvimos um barulho de porta abrir era uzui, e mais uma mulherUzui: Chegamos
Aiko nem conhecia o homem e pulou nele e uzui a pegou no colo,ela abriu um sorriso de orelha a orelha. Logo a mulher veio em minha direção, Uma parte dos cabelos dela era amarelo cor de mel, seus olhos eram lindos, ela usava um kimono meio laranjado.
Makio: Ola [nome] me chamo makio,Sou umas das esposas de uzui, espero quê me aceite como parte de sua família!
💬- Pera ela disse UMAS?!
- Muito prazer makio estou me sentindo muito honrada em saber quê vou ser adotada por um casal como vcs!
Makio não fala nada apenas me aperta forte em seus braços, e sentir uma gota de água cair em minha cabeça. Logo rosé aparece
Rosé: Vocês chegaram cedo
Uzui: Queríamos levá-las logo pra casa
Rosé: entendo...
Rosé Logo pede para falar comigo e aiko
Rosé: Olha meninas eu me orgulho dê ter criado vocês com todo meu amor, cada criança tem uma parte de meu coração aqui, eu amo vocês.
Logo aiko começa a chorar, mais eu não sentir nenhum sentimento de felicidade de compaixão nada... Nem mesmo na hora que makio me abraçou.
- Desculpa rosé...
Logo depois uzui nós levou a casa dele é era muito linda! Devo dizer, Muito extravagante! Logo 2 mulheres saíram correndo de dentro e logo nós abraçaram forte. Nos conhecemos é descobrir quê uzui tem 3 esposas! Cara quero ser igual ele quando crescer.
Narradora:
Logo passaram 1 mês de aiko é [nome] foram adotadas pelo uzui. Logo uzui chama [nome] para conversarNaradora off
Uzui:[nome] eu quero quê treine comigo, você tem muito potencial para ser uma caçadora de oni! Devo dizer quê você sera extravagante!!
Eu não digo nada apenas aceno com a cabeça. Uzui me ensinou movimentos básicos logo peguei a manha. Ele me botou para treinar sem dó! Eu ficava tão cansada quê faltava morrer, meus pulmões ardia eles pareciam quê iriam explodir! Uzui não era diferente. Ele treinava comigo ele também faltava morrer a suma cê preocupava muito com nosso treino chorava para uzui para de ser tão intenso nós treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Como Filha De Uzui Tengen
FanfictionUzui estava pensando em adotar uma criança para não ter briga com suas esposas e no orfanato viu duas meninas brigando, uma delas se chamava [nome], ela estava tentando fugir do orfanato e Uzui decidiu adotar ela depois de ver suas habilidades.