Pov Athena
- mandem para a sala de cirurgia 2 e chamem o Dr. Williams porque a paciente tem uma hemorragia no cérebro - falei para os residentes enquanto me encaminhava para o posto na emergência.
- Oi Ana - falei para a enfermeira loira que virou minha amiga não muito tempo depois de-nos conhecermos.
- Oi vaca, você parece cansada.
- Estou de plantão que por acaso ja esta terminando e para a minha felicidade fiz 3 cirurgias nestas últimas horas.
- sério amiga, vocês cirurgiões são estranhos. Quem fica feliz em abrir as pessoas. - pergunta Ana com diversão
- ah não me faz essa cara! Você sabe que se não achássemos interressante abrir corpos a gente não escolheria essa profissão.
- eu sei neh mas a - ela ia falar mas foi interrompida por outra infermeira
- Desculpa interromper Dra. Scott, mas tem uma confusão acontecendo na sala de emergência será que a Dra. podia ajudar?
- Claro vou lá agora. - falei e verei me para Ana - Depois a gente se fala.
- ta bom se cuida, depois eu mando mensagem para você. - Ana enquanto eu caminho para sala de emergência.
Entrando na sala de emergência, eu só me pergunto que furacão aconteceu que eu não estava sabendo porque se alguém entrasse agora pensaria que aqui não era uma hospital. E parecia que eu ia ter que resolver a bagunça. Não sei porque mas, eu sempre tinha jeito para colocar ordem em tudo deve ser por isso que sou chefe da emergência vai entender.
Respirando fundo me preparo para a dor de cabeça que sei vou ter mais tarde.
- Ei todo mundo se acalmem que a gente esta num hospital, não no chiqueiro. - gritei fazendo a sala ficar completamente em silêncio. - Ok agora que esta mais calmo vamos ao que interressa. - falei olhando tudo á volta e compreendendo a situação e me aproximando e examinando o paciente mais perto.
- ok ele parece ter so uma fratura na perna. Dr. Han e Steven façam um raio x e resolvam isso rápido. - mandei enquanto ia para o verdadeiro caos.
- ok o que esta acontecendo e porque tem tanta gente envolta do paciente. - falei sem entender porque tinha tanta gente ali.
- Dra. Scott o paciente sofre um ferimento de bala em três lugares: no lado direito do peito, perna e ombro. - falou um dos meus residentes.
- ok, vou examinar a situação enquanto isso veja se o Dr. Jackson está disponível para ele dar um jeito na perna- falei para um dos internos - vocês vão preparar a sala de cirurgia por favor. - falei para o resto de internos e residente que estavam em volta do paciente.
- sim senhora. - falam em uníssono se dispersando para fazer o que mandem.
Depois de examinar o paciente virei me para as pessoas que estavam ainda em volta do paciente seguindo cada movimento meu.
- olha eu sei que estão preocupados com o paciente mas vocês tem ficar na sala de espera para não atrapalhar a gente e podermos fazer o que a gente faz de melhor que é salvar vidas. - falei olhando para todos
Tinha cerca de 7 homens ali todos bem bonitos se você me perguntar.
Fácil decifrar que eles eram família pela aparência semelhante de todos eles junto com o paciente. Morenos apesar de alguns terem cabelos mais claros que os outros e podia ver uma diferença de idades minimas entre eles.Para uma pessoa informada como eu, ou como minhas amigas gostam de falar fofoqueira. Eu sei que eles são a familia Martinelli, uma familia muito temida tanto aqui na america como na italia por ser composta por duas mafias, americana e italiana na mesma familia.
O mais velho pela minha pesquisa é Giovanni Martinelli, o Don da mafia italiana com 28 anos assumindo a sua mafia com 20. Sendo nomeado com vários nomes tanto por sua reputação, tanto por sua beleza.
Depois a gente tem Vincenzo que tem 27 anos também sendo há 6 anos Don da mafia americana. Implacável, sem coração são os adjetivos que mais usam para descrever ele.
Depois vem os capos das duas máfias sendo Alessandro da mafia america e Domenico da mafia italiana. Os dois tendo uma reputação de implacáveis que adoram torturar pessoas como diversão e sem remorso. Alessandro tendo 27 anos sendo irmão de Vincenzo enquanto Domenico fez 26 anos pouco tempo atras, irmão de Giovanni.
A segui temos os gêmeos Mariano e Luciano aos 26 anos sendo os galanteadores da família, mas que não se deixe enganar pelas feições descontraídas que eles tem adoram trazer o inferno de uma pessoa sem muito esforço. Com a melhor pontaria das mafias sendo irmão de Vincenzo, mas ajudando as duas máfias quando preciso.
Depois vem aquele que ninguém ouviu falar, pelo o menos não para quem seja fora da familia. Antonio Martinelli, 24 anos sendo o caçula da máfia americana. Que pelo o que eu sei foi sequestrado quando era mais novo pela mafia chinesa, e desde que foi resgatado não fala muito pouco ou nada.
O ultimo, sendo um ano mais velho que eu. Marco Martinelli com 23 anos sendo o hacker da familia que dificilmente deixa escapar uma informação. Marco sendo o irmão mais novo de Giovanni e Domenico. Mas intimidante quanto eles.
Apesar de todas essas características deles uma coisa que eu não sou é de julgar as pessoas antes de eu as conhecer pessoalmente e com certeza não tenho medo de botar eles para correr daqui se eles me atrapalhar.
————————————————————
Oii! Espero que tenha gostado do primeiro capítulo.
Vou tentar não demorar muito para postar o resto apesar que alguns já estão prontos para ir ao ar.Votem por favor, e deixem comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since I met you
ФанфикUma cirurgiã geral famosa por ser um gênio e prodígio tendo se formado em uma idade tenra e ter ganho alguns prêmios com o de cirurgião mais novo do país. Apesar de ter uma vida estavel, ter uma familia incrível e ótimos amigos. Athena sentia que fa...