capitulo 5

16 4 0
                                    

Pov Athena

Depois de um turno cansativo, mas muito produtivo finalmente sai do hospital com minhas ferias que já estavam a acumular-se, decidi usar agora sentindo que vou precisar afastar-me um pouco do hospital. Como uma pessoa treinada para nunca ignorar os seus instintos porque raramente eles erram eu decide ouvir e aproveitar para dar uma olhada nas minhas empresas que estavam sendo bem administradas pelas minhas duas assistentes pessoais que conheço á anos.

Estacionando o carro, sai em direção a entrada principal para pegar a correspondência.

- Boa tarde menina Athena aqui esta suas correspondências e também queria avisar que chegou uns homens querendo falar com a senhorita e como sua prima Alexia chegou bem na hora ela levou eles para cima. - falou o porteiro.

- Tudo bem, muito obrigado por me avisar. - falei indo em direção do elevador.

Chegando na minha casa, encontro todos os Martinelli sentados na minha sala de estar sem sinal da minha prima. Assim que notaram minha presença viraram a cabeça olhando para mim com olhares intimidantes que para mim não fez nem diferença.

- Oi coisa linda que te traz a minha humilde residência. - perguntei deixando as minhas coisas de lado e sentando na poltrona.

- Oi amore eu sei que você anda ocupada mas precisamos que nos ajude nas ameaças que os chineses vem fazendo que eu tenho a certeza que você já sabe, já que nada te escapa. - respondeu me Marco.

- É verdade que meus informantes me falaram que os chineses tem dado trabalho e sendo muito inconvenientes - falei fazendo uma pausa - eu ate posso ajudar vocês já que acabei de entrar de ferias por uns meses do hospital.

Assim que acabei de falar isso Alexia desceu as escadas com o cabelo húmido mostrando que saiu do banho faz pouco tempo.

- Ola, ola miss Brasil. - falei com diversão me direcionando a ela e lhe dando um beijo estalado na bochecha fazendo ela sorrir de lado.

- Oi Luísa senti saudade de você boneca. - falou sentando no meu colo.

Assim que nos acomodamos e nos viramos para os homens na sala reparamos alguns com caras confusas e outros com a cara em branco mas confusão escondida nos olhos.

- Porque ela te chama de Luísa? - perguntou António

- Ah porque meu segundo nome é Luísa e como todas nos temos um segundo nome que é próprio normalmente usamos para chamar umas as outras de vez em quando. - respondi - mas continuando eu posso ajudar vocês a entender o que esta acontecendo mas não posso me envolver ainda diretamente por isso a gente não pode ser visto juntos, mas se preocupe por enquanto eu aconselharia a procurar conversar com os seus aliados porque pelo o que eu sei vocês não são os únicos.

_____________________________________
Eu não sei se vou continuar a história ja que to sem animo mas aqui outro capítulo curto porque to sem ideia.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Since I met youOnde histórias criam vida. Descubra agora