Pov Athena
Depois de ver os Martinelli irem para a sala de espera com alguns resmungos, segui em direção ao vestiário para me trocar e poder ir para casa descansar já que teria que voltar de manhã outra vez. Sabendo que outra Dra. iria tratar do ombro e peito de Martinelli e pegaria e checaria quando voltasse, fui para casa tranquila.
Chegando em casa depois de estacionar o meu carro que é o meu xodó por ter sido comprado com muito esforço e dedicação. Uma McLaren F1 preta.
Assim que sai entre no prédio luxuoso e subi o elevador até o último andar que ficava a minha cobertura.
Assim que sai-se do elevador já se depara com a minha cobertura que é bem protegida com um sistema de inteligência artificial em toda a cobertura que só autoriza a entrada de quem eu deixar. Eu chamei ela de ELLIE ja assim fica mais fácil de ativar se eu precisar de alguma coisa. Ela é mais como a J.A.R.V.I.S. do Homem de Ferro sabe?
É minha gente eu sou uma fã da marvel doida.Mas voltando á minha cobertura ela é uma cobertura de dois andares com duas salas
Uma sala de estar logo na entrada toda branca e beje com espaço grande ja que as vezes acomodo a familia quando decidem visitar e uma sala de jantar tambem grande com as mesmas cores da sala de estar.
Depois temos a cozinha que reformei e deixei ela preta reluzente o que eu amei demais com espaço para sentar mas não tão grande mas é onde tomo o café da manhã quando estou sozinha. Logo depois temos o estúdio de dança ja que eu e minhas primas somos doidas por dança desde pequenas e sempre estamos estressadas acabamos por dançar o que na verdade somos muito boas e ja ganhamos concursos, ela é bem espaçosa e iluminada com leds à volta e espelho em todas as paredes. Depois tem a varanda com espaço para churrasco e sofas para quando faço festa ao ar livre ela é uma coisa mais descontraída então deixei como encontrei que é beje, branco e cinzento.Para o andar de cima deixei as escadas transparentes e meti os troféus, diplomas e medalhas todos na parede de vidro que foi decorada junto com as minhas primas ja que tem alguns delas também e o que a gente ganhou juntas.
Na parte de cima é maioritariamente controlada pela a ELLIE então as luzes do corredor ligam conforme o sensor de calor deteta-nos. O que economiza muito porque assim que você não esta mais nessa área ele desliga sozinho.
Eu tenho 6 quartos todos bem decorados e com banheiros próprios e tenho um banheiro no meio deles e um lá em baixo também para as visitas. Os quartos são todos em cores pastéis menos 3 deles. Um é o quarto master que como podem imaginar é meu que é todo preto e branco em mínimas partes, uma cama king size e leds em volta de todo o quarto.
Depois tem o quarto de Ana Clara minha prima e uma das minhas melhores amigas. Crescemos juntas e sempre fomos muito unidas. Por isso ela tem um quarto aqui e eu tenho um na casa dela.
Depois temos o quarto da Alexia Sofia outra prima minha que também vem sendo minha melhor amiga desde crianças e assim formou o nosso trio fantástico que cria caos na família.
E sim as nossas mães se juntaram para escolher o nosso nome e decidiram que todas começam com A e vão ter nome composto.Assim que deixei as minhas coisas na entrada da casa, fui tomar um banho quente para tirar a tensão dos músculos de tanto trabalhar.
Assim que acabei, vesti meus pijamas e fui comer a lasanha que deixei na geladeira.
Assim que acabei nem me preocupei em lavar a louça, fui logo dormir porque parecia que eu ia adormecer na mesa.Subindo para o meu quarto pedi na ELLIE para desligar todas as luzes da casa e ligar a led do quarto no vermelho.
Assim que deitei, eu não lembro mais nada apaguei na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since I met you
ФанфикUma cirurgiã geral famosa por ser um gênio e prodígio tendo se formado em uma idade tenra e ter ganho alguns prêmios com o de cirurgião mais novo do país. Apesar de ter uma vida estavel, ter uma familia incrível e ótimos amigos. Athena sentia que fa...