Capítulo 5

30 4 0
                                    

(* Rapariga - moça, mulher nova, menina, garota, adolescente do sexo feminino)

POV HUNTER

A aula nunca mais acaba, as aulas do Professor Lowan são sempre iguais, parecem sempre demorar eternidades. Não vejo a hora de pegar na minha mota e ir para Oxford, onde haverá uma festa. O fim do dia finalmente chegou, são 2 horas de caminho e já está a anoitecer. Coloco a chave na ignição e o motor ruge, já sentia falta destas viagens, só eu e ela.

Chego à festa, a multidão parece maior do que da última vez, espero não esbarrar em pessoas desagradáveis como a rapariga obcecada do mês passado. Procuro por Marvick no meio da confusão, mas não o encontro. Conhecendo-o como conheço já deve estar acompanhado por alguma rapariga ou até várias. Olho o relógio, pelas horas ainda devem estar a jogar algum jogo, infelizmente cheguei atrasado, mas nada me proíbe de aproveitar o resto da noite.

Começo a avançar pelo meio da confusão, cumprimento as pessoas que me abordam pelo caminho e dispenso as raparigas que tentam chamar a minha atenção. Esta noite não estou interessado no que elas me possam oferecer.

Subo as escadas que dão acesso à área privada que costumamos ocupar. Ao aproximar-me da porta reconheço o casaco de cabedal preto do Marvick, parece que não tem outro, usa sempre o mesmo, segundo ele é o seu charme pessoal. Vejo também Liam, Denver, Bonnie, Cherlyl e uma loira que parece mais artificial do que natural, obra do Marvick com certeza, que continua a insistir em trazer as suas conquistas para o nosso círculo pessoal. Há ainda uma morena que aparenta estar completamente fora do seu habitat natural e que desperta a minha atenção. Quem será?

- A tua consequência chegou! – cantarola Liam assim que alcanço a porta.

Os meus olhos são atraídos novamente para a morena que agora se encontra em movimento, vindo em minha direção. Os meus olhos encontram os dela, uns olhos verdes e cativantes, diferentes de tudo o que já vi e que me prendem no lugar completamente envolto no seu encanto. Quem é ela?

Sinto as suas mão envolverem o meu casaco e puxarem-me em direção a si. Sinto os seus lábios sobre os meus, apanhando-me desprevenido. Envolvo a sua cintura e tento trazê-la para mais perto, de forma a dissipar o espaço existente entre nós. Aprofundo o beijo, complemente imerso no momento. Afasto os nossos lábios apenas o suficiente para respirarmos e sinto o seu sabor de cereja ainda presente na minha boca, enquanto me perco na imensidão dos seus olhos. Quem é esta rapariga?

- Ohow! Por essa não esperava. – Oiço Marvick ao fundo.

Ela quebra o nosso olhar e volta a sua atenção para o chão num gesto tímido. Agarro o seu pulso e puxo-a de volta para os meus braços, quando esta faz menção de se afastar e volto a unir os nossos lábios de forma mais urgente. Preciso de mais, o seu sabor é viciante. Quero mais. Desacelero o beijo e percorro o caminho até ao seu ouvido deixando para atrás uma trilha de leves beijos.

- Vamos para um lugar mais reservado. – sussurro ao seu ouvido com uma voz que não reconheço.

Procuro os seus olhos em busca de uma resposta, notando um pequeno aceno hesitante. Volto a unir os nossos lábios, levando-a comigo entre beijos até ao meu quarto, ignorando todos os olhares que nos são direcionados. Abro a porta, conduzo-a para dentro e analiso-a enquanto observa o quarto. Aproximo-me dela por trás, agarro a sua cintura e beijo o seu pescoço percorrendo o caminho até atrás do seu ouvido onde deposito um beijo. Observo a sua pele arrepiar-se diante do meu toque e a sua respiração pesar. Viro-a para mim e ataco os seus lábios, num beijo ardente deixo as minhas mãos passearem livremente sobre o seu corpo. Desço uma mão para o seu rabo explorando-o e com a outra agarro os seus cabelos posicionando-a de forma a conseguir aprofundar mais o beijo. Puxo-a lentamente até à cama, onde a posiciono no meu colo. Preciso de sentir a sua pele contra a minha, desfaço-me do casaco e logo em seguida da T-shirt. Analiso a sua reação enquanto percorre as suas mãos pelo meu tronco nu levemente fascinada, como se fosse a sua primeira vez. Preciso dela, há algo de diferente nela, como um íman que me deixa completamente fascinado. O seu toque é totalmente diferente do que estou acostumado, em vez da segurança e confiança que as outras raparigas costumam demonstrar, ela parece ter sempre presente uma certa hesitação que a leva a procurar os meus olhos frequentemente como que em busca de algo.

Observo-a conduzir os seus lábios ao encontro dos meus, dando início a mais um beijo, enquanto as suas mãos atacam os meus cabelos. Deslizo uma das mãos pela sua perna adentrado pelo vestido. Sinto-a ficar rígida sobre mim e começar a afastar-se. Nos seus olhos não encontro mais o desejo de outrora, mas sim medo. Não. Terror. Vejo-a sair do meu colo, lágrimas ameaçam formar-se nos seus olhos enquanto olha para mim. O que aconteceu? O que é que eu fiz?

- Desculpa, não consigo fazer isto. – Sussurra com dificuldade, correndo do quarto.

Fico sozinho, repassando os momentos anteriores na minha mente como um filme. O que é que eu fiz de errado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lembranças ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora