A mente dele estava confusa,seu corpo doía e não conseguia entender direito o que acontecia ao redor,pode identificar pequenos pontos de luz e algumas vozes. Não sabia bem o que ocorria, mas podia sentir vários olhares para si,tremia um pouco, tanto pelo medo quando pelo frio que sentia por estar descoberto. Suspeitava que estava usando apenas algo pequeno para cobrir sua intimidade. Em sua cabeça estava um saco preto e seus pulsos e tornozelos estavam atados por correntes de metal.
Derepente um puxão e o saco em sua cabeça foi retirado, agora podia ver onde estava.Piscando para se acostumar com as luzes dos holofotes,percebeu horrorizado que estava em um palco esposto para milhares de homens e mulheres que o observavam com malícia e desejo,era repulsivo!
Virou para o lado e reconheceu o homem de terno cinza e gravata vermelha,ele segurava um martelo de madeira e estava debruçado sobre um púlpito. Aquele era Kisaki Tetta,o homem com quem tinha tentado negociar a dívida de Chifuyu Matsuno,seu melhor amigo, durante aquela manhã.
"-... Já que você insiste tanto senhor Hanagaki!-Era o que o homem de cabelos loiros dizia.-A dívida de seumelhor amigo são exatamente 11115500000,00 ienes. Kisaki viu o quanto Takemichi empalideceu e acabou rindo.-Seu amigo fez uma dívida inacreditável comigo,então ele tem duas opções ou paga ou morre! O prazo dele é até amanhã.
-Ele não conseguiria juntar todo esse dinheiro em anos que dirá em horas!-Falou horrorizado, no que Chifuyu foi se meter!- Não tem nada que eu possa fazer?
-Está realmente disposto a se meter nessa história?
Pergunta surpreso,o menor concordou.-Takemichi,o único jeito seria você assumindo a dívida de Chifuyu,aí eu poderia lhe dar mais tempo...
-Eu aceito!-Diz sem pensar fazendo o homem rir mais agora sendo acompanhado por seu sócio Hanma.
-Você teria uma semana para saldar a dívida!-Fala Hanma acabando com a alegria do garoto.
-Ma...mas,isso é impossível!-Diz desesperado.-Não há algo que eu possa fazer?Um trabalho?Um acordo? Qualquer coisa!Só não façam mal ao Chifuyu.
-Bem...-Eles se entre olharam.-No sábado teremos um leilão aqui e precisamos de algumas pessoas dispostas a ajuda, e você seria perfeito para o serviço. Garante com um sorriso sugestivo que passou
despercebido pelo menos.
-É mesmo?-Pergunta confuso.
-Sim,veja, você tem uma beleza genuína e é um neko.-Dizem assustando o garoto, ele estava com seu rabo coberto e as orelhas também, não tinha como saber.
-Nos investigamos o senhor Matsuno, sabemos todo sobre ele e sobre quem está envolvido com ele!-Hanma parecia ler os pensamentos dele.-Você só precisaria andar pelo salão,o que atrairia bastante atenção,pode fazer isso? -Se... se eu fizer isso,a dívida será quitada?-Pergunta.
-Será sim.-Garantem com um sorriso.- Você aceita Takemichi?Se sim precisamos que acine este contrato.
-...-O garoto olhou o papel, estava tão nervoso que só prestou atenção em algumas das palavras e logo assinou.-Aqui!
-Ótimo,nos vemos na sexta,jovem Neko!
-Só uma última pergunta.-Diz encolhido.- O que será
leiloado?
-Ahm,está
curioso?-Pergunta concordou.-Um objeto sexual, muitoooo valorizado no
mercado!Hanma, ele
Takemichi sempre foi contra esse tipo de eventos,no entanto, não havia outra opção para ele no momento.Chifuyu precisava de ajuda,então ele estava disposto a deixar sua moral para trás,pelo menos para ser garçom durante uma noite em um lugar tão asqueroso como aquele!"
Eles tinham mentido pra ele,o objeto que seria leiloado não era um brinquedo sexual...era ele!Como Takemichi pode ser tão burro?As pistas estavam bem na cara dele!Elogiaram sua aparência,disseram sobre algo raro,tinha algo mais raro que um Neko no mercado clandestino?
Queria tanto morrer,não podia acreditar que depois de anos se escondendo,agora estava esposto para quem oferecesse um valor melhor.Ficou pensamentos até escutar um VENDIDO! imerso em
Se virou assustado a tempo de ver dois homens com ternos violeta,cabelos roxos com partes em preto se aproximando.Um deles se abaixou e prendeu uma coleira em seu pescoço,não conseguia se mexer, principalmente por conhecer aqueles dois das fotos nos noticiários, aqueles eram Rindou e Ran Haitani,dois dos maiores criminosos do Japão.
-Agora, você tem com a gente pequeno Neko!-Diz
Rindou sorrindo.
Deus,o que fiz pra merecer isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
neko dos irmãos Haitanis (Cancelado,Por tempo Indeterminado )
FanfictionAviso de gatilho⚠️:drogas ilícitas e lícitas, violência verba, violência física, violência psicológica, violência sexual, assassinato. Também irá ter:homem x homem. se vc não gosta de nenhum desses tipos de conteúdo, eu peço que por favo se retire...