Ran e Rindou estavam no escritório resolvendo algumas papeladas,nem chefes do crime tinham paz quando o assunto era burocracia. Os irmãos Haitani estavam em uma situação estressante quando alguém bateu na porta,se viraram ao mesmo tempo e murmuram um entre.
Hana Ito entrou com uma expressão fria,ela era uma das principais secretárias da dupla e durante as últimas semanas tinha recebido uma tarefa complexa. Eles disseram para ela voltar apenas quando tivesse revolvido a questão, aparentemente, ela tinha resolvido!
-Senhores.-Ela se Consegui o que foi solicitado! curvou respeitosamente.
-Demorou mais do que eu esperava senhorita Ito! A fala de Ran fez a garota congelar,sentiu um arrepiou,já esperando pelo pior.
-Onde está?-Pergunta Rindou.
-Na sala de treino.-Responde.
Os Haitani sorriram e juntos foram até a sala,quando entraram encontraram dois nekos de cabelos longos e pretos,um deles com a franja loira. Estavam amarrados, vendados e com fitas na boca,só pela forma que um tentava se aproximar do outro ficou óbvio a relação entre eles.O maior com os cabelos inteiramente negros era o dominante,o outro era o companheiro dele!Através do vidro blindado a dupla observava com um sorriso,tinham conseguido o que procuravam.
-Dados!-Exige Rindou.
-O maior é Keisuke Baji,22 anos,trabalha em um pet shop junto com seus companheiros.O menor é Hanemiya Kazutora, 22 anos,também trabalha no pet shop,sub de Keisuke Baji e do companheiro humano deles, Matsuno Chifuyu!-Explica tranquilamente.-Esse pet shop é o local onde o melhor amigo de Chifuyu também trabalha, Hanagaki Takemichi!
O sorriso de satisfação de ambos causou calafrios em Hana,eles "felizes" era mais assustador que eles irritados!
-Então entre em contato com O senhor Matsuno, vamos ver se ele quer os nekos dele de volta! Fala Ran sorrindo.-Ou se podemos leiloar eles para outra pessoa!
Ito ligou para Chifuyu e mandou a foto dos nekos. amarrados, junto com uma frase com o lugar de encontro e a ameaça.Chifuyu chegou o mais rápido que pode, o rapaz de cabelos escuros estava desesperado e foi guiado para um escritório onde os irmãos o aguardavam.
-Senhor Matsuno,ainda bem que veio.- Diz Rindou sorrindo.
-Onde eles estão?-Pergunta sem titubear.
-Estão relaxando.-Diz Ran carregado de deboche. Ninguém nunca disse ao senhor que era ilegal quardar mercadoria roubada?
-O...o que?-Pergunta com a voz trêmula.
-Vamos ser diretos,você sabe que seus nekos tem outros donos,não sabe? -Pergunta Rindou vendo a mandíbula do rapaz travar.- Baji é propriedade de Kurokawa Izana e Kazutora é propriedade de Taiju Shiba!
-Eles...
-Nem tente negar,estamos com os papéis. -Fala Rindou mostrando os documentos de compra, Chifuyu sentiu um nó na garganta.-Não precisa ficar tão pálido, fizemos um acordo e se você pagar o valor Baji e Kazutora seram oficialmente seus!- O rapaz arregalou os olhos.-Mas se não o fizer...
-Eles seram devolvidos para seus verdadeirosdonos!-Completa Ran com um sorriso sádico.-E suspeito que Taiju e Izana não terão toda a gentileza que você tem!
-Quanto?-Pergunta sem nem pensar,não podia deixar os meninos nas mãos daqueles doentes, sabia todo o sofrimento que seus amores tinham vivenciado, principalmente Kazutora que tinha pertencido a outro psicopata antes de Taiju,foram 3 anos tentando fazer o menor voltar a confiar em pessoas,não podia deixar que o quebrassem outra vez.
-11115500000,00 ienes.-Responde.-Você tem 24 horas para pagar!
Depois daquilo o garoto saiu transtornado, não sabia o que fazer. Precisava de dinheiro, precisava desesperadamente daquela grana!
Ao ver o rapaz se retirar eles sorriram e mandaram
Ito completar a próxima fase, a ordem era clara.Ligar para Kisaki Tetta, o acordo foi feito ele ofereceria o dinheiro para Chifuyu.
Quando o garoto apareceu e entregou o dinheiro a eles,observaram felizes ele abraçando os dois nekos de cabelos pretos, Kazutora chorava e tremia sendo tranquilizado pelos companheiros.O garoto tinha passado por algo como aquilo a alguns anos e reviveraquele trauma tinha sido desesperador!
Ao saírem os maiores se entre olharam.
-Você sabe ,não é?-Pergunta Ran sorrindo.
-Kisaki vai ameaçar Chifuyu por conta da dívida, Takemichi sendo herói como é vai se meter...
-E vamos ter nosso neko de volta! -Completa sorrindo.
-Se prepare Take,estamos voltando!-Falam ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neko dos irmãos Haitanis (Cancelado,Por tempo Indeterminado )
Fiksi PenggemarAviso de gatilho⚠️:drogas ilícitas e lícitas, violência verba, violência física, violência psicológica, violência sexual, assassinato. Também irá ter:homem x homem. se vc não gosta de nenhum desses tipos de conteúdo, eu peço que por favo se retire...