capítulo:2-A coleira

1.7K 136 80
                                    

-""- (esse sinal significara que um personagem está falando)

[]-Esse e que o autor ou o personagem está narrando a história

~ esse sinal significara que algum personagem está pensando

{...} Esse significado um tempo depois

[Narra-autor]
Pra quem pensou que Takemichi iria simplesmente aceitar aquela situação, pensou errado! O jovem cuspiu na cara de Rindou e mostrou suas presas em um alerta para que o homem se afastasse, ao invés de fazer isso. ele abriu um sorriso maior,limpou a saliva do rosto,se abaixou e beijou o garoto.

O neko estava pronto para morder a língua de Rindou

quando sentiu um forte impulso elétrico em sua garganta, abriu mais a boca para no susto e sentiu o beijo se tornando mais intenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando sentiu um forte impulso elétrico em sua garganta, abriu mais a boca para no susto e sentiu o beijo se tornando mais intenso.
Quando o maior se afastou sorriu pra ele,pequenas lágrimas desciam pelo rosto delicado.

-"Se eu fosse você."- Rindou, Sussurra próximo a orelha do menor.-"Eu não tentava lutar, só vai te machucar mais!,Se achou essa voltagem alta e porque não viu as outras!"-

Takemichi estremeceu,o homem não tinha dito aquilo com uma voz séria ou cruel, aquilo era o mais assustador.
Ele falou de forma fria e polida,quase como se estivesse dando um alerta a uma criança sobre não ir por determinado caminho.
E então Rindou se aproxima mais ainda do menor e fala o olhando nos olhos.

-"Se já achou constrangedor ser beijado diante de todos, imagine se nós tomarmos seu corpo bem aqui Você não quer isso ou quer?"-Pergunta rindou olhando fixamente nos olhos azuis de takemichi.

-"seu corpo bem aqui. Você não quer isso,ou quer?"-Ran Pergunta com um sorriso cruel, Ran era o mais psicótico dos irmãos, Takemichi deixou outras lágrimas escaparem. -"Acho que voce entendeu, ótimo!"-

-"Não assuste tanto o neko,Ran."-Diz Rindou sem muita preocupação.-"Não queremos vê-lo chorar agora não."-

Takemichi tremia tanto que era impossível não perceber, as pessoas ao redor que assistiam ao leilão riam assim como os organizadores. Os Haitani não gostaram muito disso,Rindou se virou para um homem na frente,o nome dele era Takeomi, sorriu para ele.

-"Gostaria de vê-lo de perto?"- Rindou perguntou, A pergunta pegou todos de surpresa,mas Takeomi concordou.

O pequeno Neko se desesperou, será que Rindou deixaria aquele homem o tocar? Tentou se afastar,mas as correntes o impediram, no momento em que Takeomi se curvou para tocar no garoto, Ran tirou uma arma do quadril e atirou na cabeça do homem.

Foi possível ouvir o grito e o desespero das pessoas ao redor, Rindou riu colocou seu paletó nos ombros do pequeno,que olhava em choque para o corpo a sua frente.

-"Isso é um a aviso para todos aqui."-Diz Ran.-"Se
alguém nesse lugar,cogitar por um segundo,tocar em algo que pertence a nós..."-A voz dele era tão séria que nem Kisaki conseguiu fingir calmo.-"Vão desejar, que nos tiremos a sua vida, porque faremos algo muito pior com quem sonhar em tocar nele!"-

~Eles mataram alguém...só por pensar em tocar em mim?~Pensa Takemichi horrorizado.

Depois de terminar, Ran soltou a corrente que prendia Takemichi ao chão,mas manteve os pés e as mãos dele unidos. O neko tinha dificuldade de se equilibrar e estava em pânico por conta de ter sangue escorrendo de seu rosto,o sangue de Takeomi!

Os Haitani perceberá o encomodo do garoto e lamberam ao mesmo tempo os restos de sangue no rosto dele.

-"Não fique tão assustador,fizemos isso pelo seu bem!"-Dizem juntos.

Aquilo fez o garoto se sentir ainda pior, alguém morreu por culpa dele.
Virou o rosto e viu Kisaki apoiado no palanque,era possível perceber o suor escorrendo pela testa dele. Os maiores perceberam o olhar e ajudaram o garoto a ir até Kisaki.

-"Quer se despedir Neko?"-Perguntou Rindou

Takemichi concorda.-"Và em frente!"

Takemichi encarou Kisaki,era difícil se manter de pé estando daquela forma, mas manteve uma expressão séria. Não iria se rebaixar a aquele homem!

-"Eu vou encontrar um jeito de me libertar."-Garante takemichi o olhando com ódio no olhar

fazendo Kisaki rir,nesse exato momento as mãos de Takemichi grudaram no pescoço do homem que congelou, engasgando com a força do garoto.

-"E quando eu conseguir,vou matar você! Mas antes vou destruir tudo que você construí, seu filha da puta de merda!"-

A cena chocou a todos, principalmente quando Takemichi soltou o pescoço do homem e gastou o rosto dele com suas garras.Kisaki caiu no chão gritando de dor, Hanma correu para ajudá-lo.

-"Controlem esse maldito neko!"-Grita para os irmãos que apenas se divertiam com aquilo.

-"Controle sua língua."-Diz Ran.-"A menos que quera perde-la"-

Takemichi,deixou escapar um gemido de dor.Viu o sorriso de Ran. Num movimento rápido Rindou pegou takemichi no colo em seus ombros

-"Ops...parece que meu dedo escorregou!"- Falou rindo.

Enquanto era carregado como um saco de batatas por Rindou,viu as pessoas ali olhando com medo para os três, viu o olhar de Kisaki e escutou a última coisa que ele disse.

-"Espero que eles usem você até não restar nada, que quebrem sua mente!E quando eles cansarem...Vou compro você pra meu próprio uso!"kisake diz rindo como um idiota

Aquilo tinha sido uma ameaça, mas o menor não se deixou abalar,ergueu as mãos e mostrou o dedo para o homem.

~Eu prefiro morrer!~Pensa sendo levando.

neko dos irmãos Haitanis (Cancelado,Por tempo Indeterminado )Onde histórias criam vida. Descubra agora