Antes...
xxx
Não acredito que aquele desgraçado teve a coragem de transar com ela.
Agora...
xxx
Meu maior problema em beber demais e que eu só queria acordar tarde no dia seguinte mas eu simplesmente não consigo, toda vez eu acordo muito cedo.
Acordei era cerca de 6:00AM e ao olhar para o lado em minha cama me deparo com uma cena estranha e ao mesmo tempo fofa.
O Hyunjin estava sentado ao meu lado na cama com as pernas para fora, o terno todo bagunçado e um copo de whisky na mão.
Dei um sorrisinho de lado ao vê-lo.
Me levantei e fui ao seu lado, tirei o copo de sua mão, tirei seu sapato, coloquei a perna dele na cama e o cobri com a coberta.
Em seguida fui ao banheiro, tomei um banho bem demorado, escovei meus dentes, coloquei outro pijama porque o que eu estava fedia a álcool e me deitei novamente.
Depois de 30 minutos assistindo televisão com um volume quase nulo durmo novamente.
HAN P.O.V. ON
Já passava das 10:00 da manhã e nada o Hyunjin aparecer para trabalharmos.
Fui a procura dele no único lugar que imaginei que ele estaria.
No quarto da Nabi.
Parei em frente a porta do quarto e dei três batidas, esperei alguém me atender mas nada, sequer ouvi algum barulho vindo de dentro.
Resolvo entrar, abro a porta com cuidado e devagar.
Paro em frente a cama de Nabi ao me deparar com a cena.
Hyunjin estava deitado na cama de Nabi, com ela sobre seu peito e uma perna entrelaçada a dele.
Soltei um sorrisinho irônico no mesmo momento.
Ontem ela estava aqui transando comigo e agora está no mesmo lugar dormindo com outro, sorrio de novo com este pensamento.
Seja qual ela decida ter, não pretendo desistir, a noite de ontem foi incrível e ela é uma mulher incrível.
Não quero deixá-la passar sem ao menos tentar.
Saio do quarto transcendendo de ódio, deixando os dois para trás e vou fazer o meu serviço.
Mesmo eu estando interessado em Nabi, não deixarei ela nem nenhuma mulher afetar meu trabalho.
HAN P.O.V. OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia queen [HIATO]
Fanfiction[HIATOS] ~nota: eu estou em uma fase conturbada da minha vida, está difícil ter tempo para conseguir escrever, eu ainda penso muito nessa história e em formas de melhorar o que já está escrito. Eu prometo que quando eu conseguir administrar melhor m...