Eles se instalam no setor dos empregados junto com as outras meninas, eram 14 meninas no total, clarinete, flauta, sax, trombone, trompete, contrabaixo, violão, violino, guitarra, percussão, teclado, uma cantora principal e duas para o coral, a maestra era uma mulher rigorosa, não tolerava homens e nem bebidas.
Elas chegaram cedo Jiang e Ying dividiram um quarto, Yanli e a amiga em outro, arrumaram as coisas.
– Yingying, Yu as meninas querem ir para a praia vamos?, - pergunta Yanli.
– Como a gente vai pra praia Ling?, - responde Jiang.
– Verdade né, mas é se vocês colocarem isso?, - pergunta Yanli mostrando um vestido curto de alça vermelho de tecido leve com a saia rodada.
– Eu vou ficar linda nesse, - diz Wei.
– Você não tá muito a vontade não?, - critica Jiang.
– Tá com inveja, eu sei, eu sou muito linda, - responde Wei fazendo Yanli rir.
– Nossa morrendo, - diz Jiang revirando os olhos.Eles se arrumam e vão para praia.
Ying com seu vestidinho vermelho brincava com as outras meninas de vôlei, Jiang estava de mau humor com um moletom leve sentado numa cadeira, Yanli tomava banho de mar com seu biquíni fofinho lilás de lacinho.
Sem querer a bola bate na cabeça de um rapaz, Wei corre para se desculpar.
– Você está bem?, - pergunta Wei com sua melhor voz fina.
– Mn, - responde o rapaz.
– Me desculpa, mesmo não queríamos te acertar, quer ajuda?, - continua Wei.
– Sim, me ajude a sentar, - diz o rapaz.
– Sim claro, tem certeza que você está bem, eu sou um pouco atrapalhada, - se desculpa Wei levando o rapaz para as cadeiras.
– Mn, - afirma o rapaz.
– Vou fica aqui e te ajudar, sou Yingying.
– Eu sou Lan Zhan.
– Ah eu sou da banda e você trabalha onde?, - pergunta Wei.
– Por aí, - responde Zhan.
– Ah você faz limpeza legal, - diz Wei.
O rapaz nada responde. Assim eles passam a tarde conversando, bem Wei falava e Zhan ouvia.
– Yingying vamos sua imbecil, - chama Jiang.
– Ta, tá, ei Lan Zhan você vai me ver tocar?, - pergunta Wei.
– Mn, - confirma Zhan.
– Mas se for atrasar seu serviço a gente se encontra a noite pra beber tá, eu tô no 22, me chama lá, não esquece, - disse Wei sendo arrastado por Jiang.
Lan Zhan continua entorpecido pelo perfume maravilhoso da mocinha, ele já estava de olho nela desde quando ela chegou, tem um sorriso tão grande e lindo.
Ele a viu desfilando com aqueles belo par de pernas, um bumbum sexy que a sainha curta mostrava quando ela pulava, ele ficou tão de olho que nem viu a bola indo em sua direção.
Mas agradeceu por ela ter acertado sua cabeça, Lan pode ver o sorriso lindo dela de perto, e os olhos de tom cinza o olhavam eram tão brilhantes que ele lutou para segurar a vontade de beijá-la.
Jiang, Wei e Yanli colocam o uniforme padrão da banda todo preto uma saia midi com uma blusa de laço com manga curta e um scarpin básico, eles são bem magros então a roupa fica bem nos dois, Wei fez cachos em sua peruca loira ele estava radiante, queria ficar linda para seu novo amigo, eles descem e vão ensaiar.
Jiang Cheng ainda não se sente muito confortável em sua situação, mas ele ama tocar e nesse número ele pela primeira vez tem um momento solo, no qual ele toca e canta.
Elas começam o show o repertório é bem eclético e está lotado.
Chega a hora do solo de Jiang uma luz roxa o ilumina, sua voz combinou com o timbre feminino, ele se entrega a canção e é aplaudido de pé, rápido demais o show acaba, vem as pessoas cumprimentaram, ele agradece educadamente, mas nada mais o empolga, nem um sorriso é esboçado.
Ele tenta achar Yanli e Wei mas ambos sumiram no meio de tantas pessoas.
– Você canta lindamente, - diz um rapaz.
– Obrigada, - Jiang olha para o rapaz, ele tem um belo sorriso gentil, mas nada que chame sua atenção, ele só quer voltar para o quarto.
– Você gostaria de jantar comigo?, - pergunta o rapaz.
– Desculpe mas estou cansada do show, - disse Jiang.
– Você precisa de algo?, - insiste o rapaz.
– Eu estou bem, muito obrigada por perguntar, - disse Jiang.
– Tem certeza?, - o rapaz continua.
– Eu já disse que tô bem né então da um tempo, - diz ríspido.
– Me desculpe a intromissão, - diz o rapaz.
– Tudo bem eu só estou cansada, já que quer tanto fazer algo por mim me ajude a sair fora daqui.
Logo o rapaz guarda o instrumento de Jiang e abre caminho, ela pega o case da mão dele e vai em direção a saída.
– Ei pra onde você vai?.
– Pro meu quarto ué.
– Mas as acomodações são por aqui, - diz o rapaz apontando para o lado oposto de onde Jiang vai.
– Eu sou empregada, não hóspede.
– Ah verdade, me desculpe.
– Você adora pedir desculpas né.
– É um velho hábito.
– Entendo, vem comigo e me explique.
O rapaz abre um enorme sorriso e vai atrás de Jiang, pega o case de volta.
– Ah eu sou Huan, Lan Huan.
– Eu sou Yu, - se apresenta Jiang.
– Lindo nome, - Huan tenta agradar.
– Pois é, pois é, - sem emoção diz Jiang.
Eles conversam por todo o caminho, Huan é simpático e faz Jiang se sentir bem, mas ele nota que ela nunca sorri.Era justo o que ele mais queria ver.
– Posso te buscar amanhã pra gente almoçar?, pergunta Lan.
– Tá bem, - cede Jiang.
Huan sorri gentilmente e se despede. Lan ainda não entende como alguém pode ser tão linda, Yu chama a atenção demais.
Quando volta para sua acomodação ele liga para seu irmão
Oi Zhan tá onde?
Zhan
Estou com alguém, ele é simpático e bonito, me sinto estranho
Huan
Ah Zhan relaxa e aproveita seu encontro
Zhan
Mn
Huan
Até mais
Zhan
Mnn
Huan estranhou o “ele” que seu irmão disse jurava que era uma moça loira que o irmão foi buscar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão Entre Irmãs
FanfictionJiang Cheng, Wei Ying e Jiang Yanli são testemunhas de um assassinato, eles farão de tudo para permanecerem vivos... Os personagens não me pertencem são de Mxtx. Ilustrações não são minhas todo direito aos autores.