- Então senhor Nie você pode nos ajudar se eles testemunharem sobre o assassinato do garçom Guang Yao é isso?, - pergunta Yanli.
- Se vocês tivessem ido a polícia logo nada disso teria sido necessário, - diz Nie.
- Foi o que disse, mas eles insistiram em fugir, - responde Yanli.
- Apesar de que Jiang Cheng fica tão lindo daquele jeito que preferia não ter interferido, droga de Lan chegando primeiro, - lamenta Nie.
- Verdade eles ficaram lindos de menina, sempre quis uma irmã, então realizei um sonho e ainda conheci o homem da minha vida, - diz Yanli sorrindo para Jin.
- Se tivesse vindo dois dias antes teria conhecido o homem da minha, - diz Nie.
- Como?, - pergunta Yanli.
- Ow nada senhorita Jiang, peça para seus irmãos me procurarem, - diz Nie.
- Ah claro, obrigada, - diz Yanli, ela e Jin saem da acomodação em que Nie está.
- Agora é achar aqueles irmãos cabeças ocas, - diz Yanli para Jin.
- Fico feliz por eles terem tido uma ideia tão idiota assim pude te conhecer, - diz Jin.
- Não conta pra ninguém mas a ideia foi minha, - diz Yanli piscando para Jin.
- Só você mesmo minha linda, - diz Jin rindo tímido.
Eles vão a procura dos irmãos.
Nas cadeiras perto da piscina eles já encontram Huan e Cheng, Yanli explica a conversa que teve com Nie.- Tá ok vou encontrar ele agora então, vocês vão a procura de Wei, - diz Jiang.
- Deixa eu ir também, - se oferece Huan.
- Não, isso eu devo fazer só, - diz Jiang.
Huan não gostou da forma que Nie falou com Yu e fica com muito ciúmes mas não poderia falar, Jiang vai ao encontro de Nie.
- Você tem coragem hein, aquele anão tá bem afim da sua "garota", - zomba Jin, ele se arrepende na hora em que vê os olhos de raiva de Lan, e aquele sorriso gentil só deixam Lan mais sinistro.
- Ele vai ficar bem, - Yanli tenta acalmar, - Vamos procurar Wei?.
Eles concordam e vão procurar Lan Zhan e Wei.
Jiang Cheng bate na porta da acomodação de Nie Huaisang que atende sorrindo.
- Você queria me ver né?, - pergunta Jiang.
- Ah senhorita Yu eu sempre quero te ver, - flerta Nie.
- Você sabe quem sou porquê zomba de mim?, - pergunta Jiang irritado.
- Creio que você quer terminar seu contrato e receber seu salário, quer entrar?, - diz Nie.
- Claro, você está certo, - diz Jiang entrando no quarto.
- Eu sou Nie Huaisang e você Yu ou Jiang Cheng certo?, - pergunta Nie.
- Sim senhor Nie, - responde Jiang sentando na poltrona do quarto.
- Cadê seu irmão?, indaga Nie.
- Só eu não serve?, - pergunta Jiang.
- Na verdade sim, - responde Nie, - Você pode me contar tudo que aconteceu?, - pergunta Nie.
- Se nenhum dos meus irmãos forem envolvidos eu te direi tudinho, - questiona Jiang fazendo charme para Nie.
- Ah senhorita Yu eu nem conheço seus irmãos, - responde Nie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão Entre Irmãs
FanfictionJiang Cheng, Wei Ying e Jiang Yanli são testemunhas de um assassinato, eles farão de tudo para permanecerem vivos... Os personagens não me pertencem são de Mxtx. Ilustrações não são minhas todo direito aos autores.