Eles passam a tarde juntos, Huan é muito respeitoso e não passa dos limites que Jiang faz questão de deixar claro, eles parecem bons amigos, logo é hora de se arrumar e tocar então Huan acompanha Jiang até o dormitório dos empregados, Yu tinha aceitado jantar com ele no quarto, então teria que ver como o irmão conseguiu um para ele.
Assim que Jiang chega no quarto encontra Wei chorando muito.
– O que foi acharam a gente?, - pergunta Jiang.
– Não, foi muito pior, - responde Wei.
– Então diz cara, - pergunta Jiang nem imaginando o que poderia ser pior do que Chao os encontrem.
– Eu disse para Zhan que eu sou homem, - responde Wei, Jiang respira aliviado.
– Tá então ele te chutou?, - pergunta Jiang, logo Yanli entra sorrindo, vê a cara de tristeza de Wei.
– O que foi Yingying?, - pergunta Yanli.
– Contei pro Zhan que eu sou homem jiejie, - repete Wei.
– Conta como foi, - diz Jiang.
– Bem como ele tava meio mal a gente foi pro quarto dele, lá rolou uns beijos e talz eu fiquei excitado ele é tão lindo, não aguentei fiquei com tanta vergonha, então eu contei e sai correndo e estou chorando desde então, - disse Wei.
– Pera você não esperou resposta?, - pergunta Yanli, Jiang bate na testa.
– Então ele sabe que você é homem e você fugiu?, - pergunta Jiang.
– Sim, sim, sim, - diz Wei chorando.
– Tá vamos fazer o seguinte, Ying meu bebê, vamos nos arrumar bem lindas, make e cabelo as três, ensaiamos, nos preparamos para a apresentação e depois vamos atrás de Zhan tá bem, - diz Yanli.
– Isso Ying vamos todos conversar com ele, - concorda Jiang mais por querer fazer seu trabalho e depois fugir.
– Tá bem eu vou ficar linda e ele vai ver o que perderá, - diz Wei.
– Ei vamos fazer o solo juntos hoje Wei que tal?, - pergunta Jiang.
– Se a maestra aceitar tudo bem, - responde Wei.
Assim eles se arrumam, make de estrela de cinema, o uniforme perfeito os cachos largos de Jiang combinaram muito bem com o batom vermelho, Wei estava com o cabelo meio solto meio preso baixo com uma bela presilha prateada no cabelo loiro claro, Yanli estava muito bonita com o delineado perfeito os lábios em um tom rosa fazia ela parecer uma boneca.O ensaio começa a maestra aceita a mudança no solo de Yu.
Hoje eles arrasaram, tocaram com dedicação, eles cantando juntos ficou bem bonito, assim que saem do palco um rapaz baixinho os esperam.Jin ZiXuan já reconheceu o rapaz e chama Yanli para conversar.
– Uau você é um arraso, - diz o rapaz.
– Obrigada eu acho, - diz Jiang.Zhan e Huan os observam de longe Wei já o vê e tenta puxar Jiang para irem até os irmãos.
– Posso falar com as beldades a sós?, - pergunta o rapaz.
– Se não for urgente pode ser amanhã?, - pergunta Jiang.
– É muito urgente e de seu total interesse então por essa noite seja só minha, - diz o rapaz.
– Eu não tô te entendendo, - diz Jiang, Wei estranha a conversa e aos poucos se afasta em direção a Zhan.
– Você vem comigo, - o rapaz diz segurando o braço de Jiang.
– Não, me solta, - disse tentando soltar o braço.
– Ei anão larga ela agora, - diz Huan.
– Ah então você tem um Lan como segurança, - diz o rapaz, – Dessa vez eu irei, mas amanhã estarei atrás de vocês mocinha, - disse o rapaz.
Nesse meio tempo...Wei já tinha levado Zhan para fora e começado a falar com ele, Zhan o leva até o quarto, e Wei fala tudo para ele.
– Eu já sabia que vocês eram homens, eu e meu irmão sabíamos, não me importo com isso, eu não fui totalmente honesto, não sou empregado daqui, somos donos das empresas GSL, - diz Zhan.
Wei põe-se levanta e se afasta, ele já ouviu falar dessa empresa, Zhan não é pobre, muito, mas muito pelo contrário.
Ele está em choque, Zhan chega perto de Wei.
– Você é demais pra mim, não mereço alguém do seu nível, me desculpa, - disse Wei em lágrimas se vira e sai correndo.
Lan Zhan vai atrás dele, sem muito esforço o alcança.
– Posso te ajudar, e poderemos nos conhecer melhor, - diz Zhan.
– Mas eu só te traria problemas, sou homem, pobre e procurado por um assassino, não tenho nada a te oferecer, - diz Wei em lágrimas.
– Eu quero você, - insiste Zhan.
Wei o abraça – Eu também quero você.
Wei inicia um ósculo necessitado, envolve a mão no pescoço de Lan que segura a cintura de Wei, Zhan gruda ainda mais seu corpo no de Wei.
Enquanto isso...
– Desculpe te envolver nisso, mas duvido que ele seja meu fã, - diz Jiang.
– Tudo bem, - responde Huan.
– Huan a gente precisa conversar, - disse Jiang levando Huan até uma área privada.
– Sim precisamos, - concorda Huan.
Jiang respira fundo – Eu sou homem, me chamo Jiang Cheng, as moças que me acompanham são Wei Ying meu irmão e Jiang Yanli minha irmã a única mulher mesmo, testemunhamos um assassinato e estamos fugindo, - diz Jiang.
– Eu conheço o rapaz de agora, ele é investigador deve ser o responsável pelo caso, eu e Zhan somos donos da GSL, não trabalhamos aqui, - diz Lan.
– Bem que eu achei o horário de trabalho de vocês bem flexível, - ri nervoso Jiang.
Ele não sabe o que pensar, o mais lógico era conversar com o policial baixinho o mais rápido possível.
– Bem obrigado por sua ajuda, pedirei para Wei se afastar de seu irmão, - diz Jiang se afastando.
– Duvido que meu irmão queira se afastar dele, eu sei que não quero me afastar de você, quero você cada vez mais perto isso sim, - diz Xichen.
– Mas eu nem sou loira, - diz Jiang.
– Nunca achei que combinasse com você, - responde Xichen sorrindo.
– Não posso ter filhos, - diz Jiang.
– Tudo bem a gente pode adotar, - responde Xichen.
– Eu não sou mulher, e nem sei se sou homossexual, - diz Jiang.
– Tudo bem ninguém é perfeito, a gente se adapta um ao outro, - diz Xichen.– Huan eu menti muito pra você, você é bem sucedido com uma vida perfeita..., - tenta Jiang mas Huan pede para ele parar
– Sou bem sucedido não nego, mas só com você meu mundo estaria completo, renuncio a tudo pra te ter.Jiang desiste e beija Xichen lento as línguas se tocam num fluxo constante Xichen separa o beijo com uma mordida leve no lábio inferior de Jiang, ele pensou a noite toda em morder aqueles lábios vermelhos.
Enquanto isso Jin ZiXuan levou Yanli para conversar com um amigo...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão Entre Irmãs
FanfictionJiang Cheng, Wei Ying e Jiang Yanli são testemunhas de um assassinato, eles farão de tudo para permanecerem vivos... Os personagens não me pertencem são de Mxtx. Ilustrações não são minhas todo direito aos autores.