Terceira Partitura

147 24 0
                                    

– Irmã, eu encontrei alguém maravilhoso, diz Wei para Jiang.

– Irmã é o caralho eu sou homem, - disse Jiang tirando a maquiagem.

– Vejo é muito macho, - ri Wei.

– Tá continua sua bobeira, - disse Jiang.

– Ah então, ele é empregado aqui também, é alto, lindo e tão calado, - diz Wei.

– Ele é ele?, - pergunta Jiang.

– Sim, porquê tem preconceito?, - pergunta Wei.

– Não, mas você sabe que ele acha que você é mulher né seu idiota, - responde Jiang.

– Ah é verdade, - Wei bate a mão na cabeça com vergonha.

– Melhor se afastar enquanto não rolou nada, - aconselha Jiang.

– Mas eu não quero, Wei faz birra.

– Seu imbecil você acha que ele não vai notar que você tem pau?, - pergunta Jiang.

Wei faz manha, logo Yanli aparece.

– O que foi Yingying?, - pergunta Yanli.

– Eu quero ter um novo amigo, mas Yu só vê o lado ruim, a gente pode nem se apaixonar, - se vitimiza Wei.

– Tudo bem a gente aproveitar e conhecer pessoas Yu, - diz Yanli.

– Porra vocês estão doidos? Tem uma gangue atrás da gente pra matarem nos três e vocês querem tocar ao luar e conhecer pessoas, - disse Jiang.

– Eu conheci um rapaz também, ele é bom e doce, se chama Jin ZiXuan, - diz envergonhada Yanli.

– Vocês lembram que são moças de uma banda né? Nada de homens nem bebidas, fora que todos vão dizer coisas bonitas pra vocês pra transar e te descartarem assim que segunda-feira chegar, - completa Jiang.

– Pois é Jie fica longe desse cara, - diz Wei.

– E você do seu, - diz Jiang.

– Ei eu não sou uma donzela frágil, - diz Wei.

– Sim você é, - diz Jiang mostrando Wei no espelho, que fica atônito.

– Eu não posso me afastar de Jin, a gente já se beijou e vamos sair amanhã, - disse Yanli fazendo os irmãos corarem, a raiva de Jiang bate no teto já.

– Quem é o desgraçado que fez essa desonra com minha irmã, - diz Jiang.

– Se continuar assim você só conhece ele no casamento, - diz Yanli.

– Você acha mesmo que terá casamento jiejie?, - pergunta Wei.

– Não, terá um funeral triplo isso sim, - diz Jiang.

– Yu você é tão pessimista, relaxa um pouco a gente tá bem longe ninguém vai nos achar aqui, - diz Wei.

– Pois é irmã vamos pegar uma praia amanhã cedo que tal?, - diz Yanli.

– Um bronze antes de morrer boa ideia, - ironiza Jiang sendo ignorado.

– Então combinado, vamos cedo na praia, tomamos café lá, - diz Yanli ignorando a ironia.

Wei imediatamente concorda.
Jiang reluta mas vê-los animados o deixa mais tranquilo, ele tentará esquecer os problemas por algumas horas.

Ela se despede e todos vão dormir.

Como dormiu cedo na noite anterior perdeu Wei ficar embasbacado ao saber que o irmão de Zhan conheceu Jiang e ficou muito interessado nela, perdeu os 5 combinando de se encontrarem na manhã seguinte.

Confusão Entre Irmãs Onde histórias criam vida. Descubra agora