Oh, olha você aqui de novo! Curioso para ver o que o capítulo extra se trata? Então vai lendo!
Eu espero que vocês gostem, pois tá muito.. bonitinho, é pouco? É, pois eu tava sem tempo, mas, enfim, só tá muito bonitinho, sério!
<3
.
.
.
.
Ranpo se encontrava entre as pernas do noivo, ambos com pijamas quentinhos após um bom banho, estavam deitados enquanto comiam algumas porcarias e assistiam "Ordem Paranormal, Calamidade" um dos RPGs favoritos de Ranpo, algo rotineiro na vida do casal.Se olhavam apaixonados enquanto trocavam carícias, Karl estava deitado nas pernas do Edogawa, pobre bixano, ao menos sabe o que se passou naquele quarto.
Ranpo encarou a TV por um tempo, onde pode apreciar as falas de Celestine, uma de suas personagens favoritas. Ouviu Poe choramingar por sua atenção, fazendo com que o baixinho risse e apertasse as bochechas do noivo, antes de deixar um beijo estalado na boquinha do mesmo, em um beijo carinhoso.
E, ali, em um quarto escuro enquanto podia se ouvir Celestine falando algo como Remus ser o infiltrado, Ranpo e Poe trocavam beijos, carícias e sorrisos gentis, após uma noite de sexo.
E karl? Karl apenas observava tudo quietinho, vez ou outra comendo um dos salgadinhos de Ranpo, silenciosamente.
.
.
.
.
Bem, foi isso, espero que vocês tenham gostado de ler "Coelinho"! Minha imaginação foi forte quando pensei nesse plot.A fic dos Fyozai/Soukoku já está quase pronta, não me matem por favor!
Até um futuro próximo!
Muahmuah
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Coelinho- Ranpoe
RomanceRanpo só queria mostrar sua fantasia de coelinho para o noivo, Poe, o que isso poderia dar de errado? Ranpoe +18 Poe "submisso" ativo Ranpo "dominador" passivo <3