Seu voto e comentário ajuda😸💕
Amandha...
Acordo com o toque do alarme desligo o mesmo vendo que são 6:30 da manhã ainda e a vontade de dormir? Tão grande...
Mais se eu quero crescer na vida tenho que estudar,me levanto faço minhas higiene,visto uma roupa pego minha bolsa e meu celular junto da minha cartera e saí do quarto,vou em direção ao quarto da minha mãe mais o mesmo está vazio.
E mais uma vez ela não dormiu em casa,fecho as janelas e tranco as portar,desço o morro indo em direção ao mercadinho do seu João.
Am- bom dia seu João-falo entrando no estabelecimento
SJ- bom dia minha filha-fala me dando um sorriso
Pego apenas uma bolacha e um kappo de uva,pago o seu João e vou indo pra mais um dia na escola.
Chegando lá todas as aulas foram ótimas e boas,nada a reclamar só fé kk,tive aula de matemática,português,ciências e artes.
Voltando pra casa percebo que minha mãe já chegou,entro e vejo ela chorando na sala,o que ela fez dessa vez.
Am- mãe o que a senhora tem?
Mãe- eles vão me matar-falou olhando pra cozinha
E caralho a cozinha tava cheia de homens armados até o chefe onde ela sentava no mesmo tava ali,e agora? Gente eu não tenho dinheiro mal pra mim.
Am- mãe eu não tenho dinheiro-falei coçando a cabeça
Am- perigo eu te pago todo mês eu procuro outro trabalho assim fico em dois,por favor só não mata ela,quanto que ela deve?
PR- tô nem aí não mina quero minha grana hoje,tua mãe tá devendo já 10 mil
Am- porra mãe,perigo porque tu vende tanto sabendo que ela não tem esse dinheiro?nem se eu me vendesse pagaria essa conta
Todos os homens me olharam com um olhar malicioso depois da minha fala,por que eu falei isso hein?
Mãe- ela,leva ela perigo, leva ela como pagamento-o mesmo sorriu de lado o que deu a entender que ele aceitou
Am- oi?,Pode dar meia volta meu filho que eu não vou com você não,eu não sou propriedade sua-olhei pra ele com a mão na cintura
Am- perigo até ontem minha mãe tava sentando em tu,leva ela uai o que eu tenho haver com isso?
PR- peguem ela-ordenou a dois homens dali
Eu saí dali correndo indo pro quarto e tranquei a porta os dois homens vieram atrás de mim,batendo na porta e ameaçando de arrombar.
Eu tava tão nervosa que só mandei uma mensagem pra Vitória dizendo "amiga me ajuda" os dois homens arrebentaram a porta a mesma caiu no chão.
Perigo vinha em minha direção furioso mais vinha sexy kkkk
Amandha olha a postura ram.
Aí merd*, por que eu tô pensando nisso hein?
Subconsciente cala tua bocaUiiis amore eu sei que você deseja que eu fale isso amore
Vá da seu rabo,tá vendo aonde e o que tá acontecendo aqui pra tá com essas burradas?
Uiis com prazer amor
__________________♡___________________
Subconsciente da Amandha safadinho kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA MEU PADRASTO MAFIOSO.
Teen FictionAmandha conheceu a tristeza muito nova,foi vendida para um cara que se considerava ela o seu Padrasto e o mesmo era o dono do Morro. __________________♡____________________ Vem ler o livro vidas fica só na sinopse não amor... ___________________♡___...