Seu voto e comentário ajuda😼💕
Amandha...
Am- perigo cadê o Vitinho?,faz tempo que não vejo ele por aqui
Pr- tá viajando pra casa da mãe dele,ele volta amanhã
Am- huum,vou dormir amanhã aula,vou ter que ir ver meu irmão e ver o Vitinho também,tô saudade dele
Já fazia um mês que o Vitinho saiu pra casa da mãe dele,nunca mais vi ele e nem tempo tive de mandar mensagem pra ele.
Whatsapp on
Am- oi meu Moreno,viajou e nem falou nada✅
Whatsapp off
Tanta correria esses últimos tempos,já que tô aqui sem fazer nada vou mandar uma mensagem pra ele.
Pr-o pronome correto é "vamos dormir"-falou subindo as escadas junto comigo
Am-eu ainda tô brava por você minutos atrás ter o número da Gabi,sério mesmo perigo só não vou embora porque tá chovendo
Pr-Amandha deixa disso-falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço
Am-tá bom,você pode dormir comigo
Pr-ufaaa-falou me virando pra me beijar e eu virei a cara deixando ele beijar minha bochecha e ele ficou bolado
Am-mais não vai acontecer nada bobinho-falei colocando o dedo no nariz dele e entrei pro quarto
Ele não falou nada,na mente dele acho que eu já tinha sido xingada por trezentos nomes.
Aqui no perigo sempre fica roupas minhas tanto de vestir em casa,escola ou até mesmo pra sair,produtos de higienes também.
Então entrei no banheiro tomei banho,escovei os dentes e logo após mim o Perigo foi.
Deitei na cama fechei os olhos mais não estava dormindo completamente,perigo saiu do banheiro e falou um "chata".
O que me fez gargalhar e percebi olhares dele,ainda sim sem abrir os olhos.
Am-boa noite amor-ri debochando dele
Pr-boa só se for pra tu Amandha
Am-nossa nem me chama mais de amor-fiz um bico e me virei
Perigo me abrassou por trás e assim dormimos juntos mais nada aconteceu,vou impor regras agora.
Toda vez que o Perigo me deixar estressada ou com raiva,zero sexo.
[...]
Abri meus olhos devagar já havia desligado o despertador.
Me estiquei na cama e senti alguma coisa na minha frente,então por fim abri meus olhos e vi uma cesta,tinha uma carta também.
Owwwntt,gente foi o Perigo mesmo que fez isso?
Pra quem disse que não sabe ser romântico tá indo bem,peguei a carta e comecei a ler
Carta on
Essa cesta é pra baixinha mais chata,carinhosa e já falei chata? Amor me perdoa tá? É difícil ficar sem ti ter por completo e quando tu coloca as merda na cabeça pra ficar marolando com neurose falta não tirar,é isso né não tenho o que falar muito,IH tá te esperando pra te levar pra escola.
Bom dia Amor da minha vida.
Carta off
Quando eu não espero mais nada do perigo vem ele e buuuum kkk.
Mandei um "obrigada amor" e ele logo me respondeu,vi também que o Vitinho havia me respondido com um "oi minha vida,desculpa é porque tava com as neurose na cabeça aí vim pra cá,falei só pro perigo mesmo mais tô chegando aí" responde com um emoji e fui pro banheiro.
Tomei banho,escovei os dentes,vesti minha roupa fiz uma maquiagem bem básica só um protetor solar,blash,lip tint e máscara de cílios.
Penteei meu cabelo e logo fui comer,perigo acertou dessa vez.
_________________♡____________________
😩 perigo manda uma cesta dessa pra minha casa por favor kakakakaKKKkakakakaKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA MEU PADRASTO MAFIOSO.
Подростковая литератураAmandha conheceu a tristeza muito nova,foi vendida para um cara que se considerava ela o seu Padrasto e o mesmo era o dono do Morro. __________________♡____________________ Vem ler o livro vidas fica só na sinopse não amor... ___________________♡___...