09

2.8K 83 0
                                    

Seu voto e comentário ajuda😸💕

Amandha...

Perigo  Hoje as 20:36

Perigo  Hoje as 20:36

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiel💍😈

Ainda não creio que ele postou essa foto,nome dele tá como "perigo" mais já mudei pra "Vida💕💍"

Melosa.

Me deixa sub vagabundo.

Uiis estrassadinha.

Ele aparece na cozinha com a cara mas limpa do mundo,cheiroso e faminto kk acredito eu que ele já tava pronto pro baile.

Am- safado você hein?

Pr- o que eu fiz agora amor?

Am- essa foto e essa legenda aqui nos teus status

Pr- tu não é minha fiel e muié não ? O que que tem?

Am- já desfez teus laços com tuas amantes?

Pr- iiih fia elas chegaram primeiro o que consta que nenhuma é amante

Am- então eu não sou tua fiel? Apenas mais uma puta que tu come-falei brava

Pr- amorzinho... vou desfazer-falou tentando me beijar mais eu desviei

Fiquei na sala assistindo até das umas 22hrs e comecei a me arrumar,tomar banho lavei o cabelo sequei,fiz uma maquiagem bem rápida porque o Perigo já tava me chamando.

@faixaamore

Faixa rosa amor😼2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faixa rosa amor😼
2.443curtidas @ruivinha_zs curtiu e outros
1.674comentários
@ruivinha_zs-ja deu pro chefe piranha?
1resposta
@faixaamor-acabei de sentar gostoso nele gata🙈😋😘
@aline_vitoria- iiih fia ela senta toda hora🤣🙊-respondeu a @ruivinha_zs

Desci as escadas indo pra sala,Perigo tava me xingando faz horas pela demora mais se ele quiser realmente a mim.

Vai ter que aceitar as demoras,aliás o que é uma demora pra vida toda? Aaaaaa muleke falei bonito kkk.

Pr- caralho tá gostosa hein,mais vamo já estamos atrasados a uma hora.

Olhei no relógio vendo que era 23hrs em ponto,Perigo é dramático viu,entramos na Bmw branca dele e fomos em direção a praça.

Perigo tem uma Bmw,Porsche 918 Spyder e uma Ducati Superleggera todas na cor branca,não sei pra que dois carros e uma moto.

Só um carro já não bastava? Mais é o Perigo né,quanto mais coisa melhor pra ele.

Chegamos no baile tava lotado,Perigo tava me levando pra uma mesa cheia de homens e mulheres sentadas em suas pernas mais Vitória e Vitinho tava lá então me senti mais confortável.

Perigo sentou e mandou eu sentar nas pernas dele,eu tava confortável? Não,iria reclamar? Só se eu fosse louca de contrariar o Perigo.

Eu e a Vitória ficamos conversando e os homens também,deu me a entender que os 4 homens que estavam aqui era os gerente das bocas e as meninas eram suas fiéis.

Perigo era gerente de todos eles mais não tem como gerenciar 5 bocas não é mesmo?.

Tava muito bom o baile até que vi a ruiva e seu galinheiro,a ruiva comentou algo entre elas e caminhou em nossa direção.

Rv- eai chefe,tá afim de me comer hoje não? Bora ali no beco amor-falou passando a mão nele e ignorando minha presença.

Am- aquieta teu fogo marmita,que esse aqui tem dono-responde e todos da mesa me olharam

Peguei um copo e fui colocando whisky esperando uma resposta dela.

Rv- marmita é você vadia, dou pro teu macho e ele nem reclama

Am- ele te come por pena emocionada,vaza daqui antes que eu raspe teu cabelo e faço um corte da hora-ela saiu dali com uma cara de c* fazer o que né mores? Quem procura acha.

Pr- eita que a muié  é surtada-falou me puxando pra um beijo mais eu desviei e ele beijou minha bochecha

Am- eu aguento muito,se fosse eu no seu lugar você já teria matado o homem e eu-ele não falou nada apenas ficou calado

O baile foi ótimo,começou a tocar brega-funk,eu e as meninas começamos a danças e os meninos nos sarrar por trás.

VENDIDA PARA MEU PADRASTO MAFIOSO.Onde histórias criam vida. Descubra agora