22

1.5K 36 2
                                    

Seu voto e comentário ajuda😼💕

Amandha...

Após sairmos do complexo fomos levar o Perigo pro postinho,ele precisava fazer as cirurgia pra tirar as balas.

E tudo ocorreu bem,desde então estamos na casa dele eu Aline e Vitinho,todos cuidando dele.

Tu é doido o homem não quer parar em casa,só fala em sair,ir no morro resolver as paradas dele.

Eu e os meninos nunca deixamos,ele precisa descansar muito,ainda.

Todos em silêncio até a Vitória falar.

Av-vou lá em casa tomar banho,você fica com ele por enquanto?-falou olhando pra mim que assentiu com a cabeça

Beijou a cabeça do Perigo e saiu nos deixando a sós.

Depois de alguns minutos o Perigo resolve falar.

Pr-tá doendo?-perguntou eu que apenas brincava com os dedos

Era ótimo vendo ele se preocupar comigo,ainda mais ele,que não gosta de grude e nem abaixa a cabeça.

Determinado ao ponto de não querer expressar seu sentimento a si mesmo.

Am-o que?

Pr-teu peit*-falou olhando pro teto

Am-e você se preocupa comigo?-falei com um sorriso triste e sinico

Pr-não  Amandha... bora fala logo

Am-sim

Pr-aonde?

Me sentei na cama e mostrei meu pescoço,aonde estava vermelho pelas mãos do Perigo.

Meus pulsos também estavam avermelhados.

Abaixei um pouco a blusa mostrando meus seio* que estavam vermelhos e umas partes roxas.

Eu já tinha uma certa intimidade com o Perigo então nem me importei.

Pr-posso tocar?-assenti que sim olhando bem nos seus olhos.

Ele chegou mais perto deslizando suas mãos pelos machucados,me arrepiei só pelo toque.

Pr-dói quando aperta?

Am-não muito

Pr-Amandha não precisava

Am-precisava sim,você é a única coisa nesse mundo que eu me importo

Pr-e tua mãe?

Am-ela tava lá... ela que me vendeu pro frajola-falei com uma voz de choro

Perigo me deitou no seu peito e ali fiquei.

Pr-nunca,nunca vou deixar que nada te aconteça tá bom?

Am-tá bom

Ele ficou ali me fazendo cafuné,na mente dele eu sei que tava falando vários barulhos,até porque Perigo não gosta de grude.

Pr-tu quer tentar algo?-falou me fazendo ficar felizsaça,mais me fiz de sonsa.

Am- algo tipo?...

Pr-tu sabe

Am-huum então quer dizer que a o senhor perigo estar me pedindo em namoro?-falei levantando mais ainda sim no seu peito olhando pra ele

Pr-e então quer dizer que a senhorita Amandha vai aceitar?

Am-huuuum,não-finge até porque o que eu mais quero é ter algo sério com ele

Pr-não fode Amandha-falou meio tristonho

Am-claro que sim bobo-falei  beijando ele

Após o beijo a gente foi dormir até porque ele não pode fazer nada e eu estou muito sensível pra isso.

Acordamos com alguns barulho de algo caindo no chão.

Av-Aí gente me desculpem não queria acordar vocês,ia descer pra sala mais esse troço aqui caiu-falou apanhando o jarro de planta que provavelmente quebrou.

Perigo só negava sorrindo,um milagre porque o jarro éda casa dele.

Pr-bem desastrada hein fia-falou gastando com ela que sorriu falsa pra ele

Am-eu te ajudo a ajeitar isso aí,pera aí

Me levantei indo ajudar a minha amiga desastrada.

Decemos pra lavanderia e eu estava vendo ela lavar o pano que a gente usou pra passar no quarto.

Av-tão sério agora?

Am-perigo quer tentar algo

Av-huum,felicidades ao casal agora eu que digo,"quero ser titia"

Am- Aí,aí,aí,agora eu que digo "meu sonho é ter um filho,mais agora não"

Ela sorriu negando,e eu apenas sorri.

Mais já pensou? Uma Amandinha correndo ou um periguinho?.

Ia ser o máximo não? Mais eu quero ficar nos meus estudos por enquanto.

___________________♡__________________
Genteee pensaram em uma Amandinha ou periguinho na vida desses dois? Ia ser legal não? Mais Amandha tem que focar nos estudos mores, então não,Amandha não vai ficar grávida,não por agora.

VENDIDA PARA MEU PADRASTO MAFIOSO.Onde histórias criam vida. Descubra agora