{ Esse cap é mais sobre como foi a reação de Luna e Nezuko ao ver Muzan atacar a família delas e as transformando}
{ e eu não voltei ao certo, apenas quis fazer algo inspirado no rap a cima. Eu estou escutando e eu adorei}
Ponto de vista, Nezuko-
Após eu olhar para trás um homem de terno preto com seus olhos vermelhos sangue apareceu de forma assustadora e logo mostrou suas presas e garras e pulou em cima de minha mãe, com o susto meus irmãos mais novos começaram a entrar em pânico e eu apenas pensava na promessa que fiz a Tanjirou. Rapidamente corri em direção te Takaeo o pegando no colo fui ver os outros mais novos mais vi uma cena inesquecível...... Ele os matou ....Ponto de vista, Luna-
Após S/n ir eu fui com os gêmeos para dentro retiro meu haori e o coloco em um canto do cômodo, vejo que S/i e os meninos ainda queriam ir brincar ma região de fora então fui com eles para os manter seguros. Derepende um homem apareceu, ele usava um terno preto e tinha olhos vermelhos vivos com um chapéu branco ele perguntou se eu poderia o ajudar, mais estranhei pelo fato de ele exalar uma áurea sobre humana.....Jovem menina, você poderia me ajudar?- Ele pergunta com sua voz grave.
Eu... Eu.....- eu estava negligente pela fala dele,mais me assustei quando Yuri gritou.
NEE-SAN! ELE PARECE AQUELE SENHOR QUE O PAPAI NOS FALAVA QUE DEMAIS!!!- Yuri grita me alertando. Pois o único homem em que nosso pai já citou de forma concreta foi... Muzan Kikibutsudi.
Não......- falo apavorada e vejo que suas pupilas mudam e ele ataca S/i.
Apavorada corro até um dos gêmeos que na hora da adrenalina não consegui distinguir qual dos meninos era corri para dentro procurando minha mãe para a mandar fugir mais vejo que aquele oni desprezível havia entrado mais rápido que eu...... Ele.... Ele os matou.....
Ponto de vista, Luna e Nezuko-
Ao ver meus parentes mortos estirados pelo chão fico em choque e começo a chorar, tento correr para longe porém quando coloco meus pés para fora daquela casa que antes era uma casa de família, um porto seguro agora se tornou um inferno.
Ele matou em meus braços meu irmão mais novo e me atacou gravemente porém senti que ele me manteve viva, antes perder a consciência vejo seus olhos gelidos porém tão vivos me olhando e partindo....Ponto de vista, Luna-
No meu subconsciente vejo meu pai Yamato e minha S/m me olhando nostálgicos, os olho surpresa e meu pai se dirige a mim e coloca sua mão no topo da minha cabeça.
Sinto que meus olhos começam a chorar mais eu não entendia o porquê o olhei em seus olhos e ele sorrio fechado me fazendo corar um pouco.Veja só como minha menina cresceu, você pode não parecer mais puxou a mim- Ele fala como se ele acabasse de voltar de seu trabalho.
Filha, sei que está sendo difícil esse exato momento em que você acabou vivenciando mais quero que você me prometa ser forte ok?- Minha mãe fala se ajoelhado em minha frente e posicionando sua mão em meu rosto.
Luna... Prometa-me que você não ser levada pelo lado ruim ok? Seja forte e mostra a força dos S/s - meu pai fala se ajoelhando ao lado da mamãe.
Ambos me abraçam e pedem perdão por não estarem mais aqui comigo e com S/n e também por não terem conseguido impedir isso, e apenas os devolvo o abraço e desabo em lágrimas por me lembrar da morte de S/i, Yuri, Yuri, Izumi e mamãe.
Antes de perder a consciência até neste sonho lembro da promessa feita com S/n, e olho desesperada para meu pai e ele aparentemente sabia o porque e apenas falou...Ela vai lhe perdoar filha, S/n como mais ninguém desta família lhe conhece. Ela saberá que você foi forte, vocês duas serão o legado da nossa família e me prometa...- ele fala chorando e ele e mamãe se entreolham e falam juntos.
Cuide uma da outra filha, mostre que ninguém pode mexer com os S/s e sair impune- mamãe e papai falam juntos sorrindo.
Perco novamente a consciência, mais desta vez sinto como se estivesse mudada.
Ponto de vista, Nezuko-
Em meu subconsciente vejo mamãe subindo uma montanha e a vejo direcionar seu olhar para mim , como se pedisse para a seguir e assim fasso.
Ao chegar perto dela escuto-a cantar uma música que me fez ficar com os olhos lacrimejando..."Toc toc, coelinho da pequena montanha por que tem olhos tão vermelhos? Quando eu era pequeno, minha mãe comeu nozes vermelhas. Por isso meus olhos são vermelhos"
Vejo ela olhando para baixo e noto que ela estava de mãos dadas comigo pequena, começo a chorar lembrando disso e lembro da pergunta que fiz nesse exato momento.
O motivo dos olhos do nii-san serem vermelhos, é porque quando ele estava ma sua barriga mamãe você comeu nozes vermelhas?- Falo junto com a eu do passado.
Vejo mamãe rindo e voltando a olhar para frente, derrepende o cenário muda e sinto meu corpo mudar olho para frente e vejo meu pai o olhando surpresa noto que ele estava me olhando com carinho no olhar. Inconsequentemente corro até ele e o abraço, desabo em lágrimas e ele faz carinho na minha cabeça apenas repetindo a mesma frase....
Está tudo bem Nezuko, seja forte por nós- ele fala com sua voz suave.
Apago em seus braços e escuto um último:
Eu lhe amo minha filha, e espero que seja forte por tudo que está a vir pela frente- o escuto falar e deixar um selar em minha cabeça.
Ponto de vista, Ambas as meninas-
Sinto alguém me pegar e me colocar em suas costas, derepende sinto uma enorme sede de sangue e uma sensação horrível acordo e vejo meu/ minha irmão/irmã , caimos montanha abaixo e pulo em cima do/da mesma/mesmo vejo eles gritando para mim voltar para eles e começo a chorar quando volto a ter controle de mim mesma.O que esse homem fez a mim, me tornou um monstro quase matei a única família que resta. O que eu me tornei? - penso chorando 💭
Meu caminho... Meu caminho foi mudado tudo apenas por conta de um homem...... Muzan Kikibutsudi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·||· Eu sou o Sol e você a Lua ·||· Tanjiro × S/N [CANCELADA]
FanficOs Kamados conhecem uma família com o mesmo passado que o seu, uma dupla de irmãs S/N S/S e Luna S/S. S/N é calma, serena, gentil, carinhosa e companheira. Sua calma reflete a Lua Tanjiro é calmo, educado, alegre, companheiro e preocupado. Sua cor...