Ponto de vista, Tanjiro-Nossa vida não é nada fácil, mas somos felizes. Só que a vida humana é como o clima... Está em constante mudança.
Nem sempre fará tempo bom... Mas também não vai nevar eternamente.E quando a felicidade é destruida... Há sempre aroma de sangue.
Acabo de chegar no vilarejo dando de encontro com alguns habitantes do vilarejo.
Ora, se não é o Tanjiro-chan! - Fala uma senhora varrendo a entrada de sua casa.
Sorrio ao ouvir a mesma, até porque ela já se tornou uma amiga minha e da minha família.
Desceu a montanha num tempo ruim como este, menino? Você é muito esforçado!- Diz a mesma senhora- Vai pegar um resfriado!
Eei! Me vê carvão!- Fala um senhor
Me vê carvão também!- Fala outro senhorzinhoMuito obrigada por ter consertado a porta de casa no outro dia! - Agradece um homem de 30 anos saindo de sua casa.
Estava indo mais a dentro da vila até ouvir alguém me gritar, paro de andar e olho para trás. Dando de encontro com um moço que estava sendo puxado por uma senhora...?
Aaah! Tanjiroou!!- Ele me grita todo ferido- Chegou bem na hora!
Ela está dizendo que fui eu que quebrei um pratoo! Me ajudaaa!! Cheira aqui!- Grita ele desesperado.Fui até o prato que estava em suas mãos, e fiz o que ele me pediu e cheirei os cacos.
Ponto de vista, Terceira pessoa -
O kamado cheira e sente um cheiro diferente.
Tem cheiro de gato- fala o garoto de olhos escarlates
Puxa, um gato? - Fala a senhora ainda segurando o homem.
NÃO FALEEEI!?!- Grita o moço tentando se soltar do aperto.
Depois deste acontecimento, vários outros habitantes apareceram e pediram favores ao jovem Kamado.
Tanjiro acaba de vender o carvão; porém estava anoitecendo.No meio do caminho o ruivo escuta um morador, que mora no pé da montanha o chamando.Já tá bem tarde...- Pensa o garoto 💭
Ei, Tanjiro! Você pretende voltar a montanha, não é ?!- Grita o senhor cuja o nome é Sabaru
É muito perigoso. Não faça isso- Fala o adulto sério.Ponto de vista, S/N -
Eu estou indo para a vila, bom acabo de chegar na vila e encontro a senhora Chiyu; e penso em lhe oferecer alguns tecidos.
Kon'nichiwa, okusama Chiyu. A senhora gostaria de algum tecido?- Falo a olhando
Kon'nichiwa S/N querida, gostaria sim- Me responde a senhora de cabelos pretos como a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·||· Eu sou o Sol e você a Lua ·||· Tanjiro × S/N [CANCELADA]
FanficOs Kamados conhecem uma família com o mesmo passado que o seu, uma dupla de irmãs S/N S/S e Luna S/S. S/N é calma, serena, gentil, carinhosa e companheira. Sua calma reflete a Lua Tanjiro é calmo, educado, alegre, companheiro e preocupado. Sua cor...