Ask- Moon and Sun

148 11 35
                                    

{ eles irão responder o que foi perguntado por enquanto, se fizerem mais perguntas eu acrescento aqui}

-----------------------------------------------------------
Tanjiro estava de mãos dadas com sua irmã enquanto se dirige a uma sala que lhe foi pedido, lá ele encontra Zenitsu, alguns hashiras, e mais gente.

E... Mina? O que vocês estão fazendo aqui?- O ruivo pergunta.

Tanjirou!!! Me ajuda eu fui teletransportado a força- Zenitsu o abraça chorando.

Tsc, que muleque chorão do caramba- Sanemi fala.

Ara ara Sanemi-san, não seja rude com Zenitsu. Não é como se você nunca tivesse chorado antes- Shinobu fala calma.

Nezuko! Que kawaiii, você está com marias chiquinhas- Mitsuri fala a olhando.

Hummmm- A oni responde.

Eles escutam pasos em direção a porta e ficam em posição de ataque, a porta se abre e ali aparece uma garota segurando Muzan pela orelha todos ficam surpresos com a cena.

ME SOLTA SUA HUMANA DESESTABILIZADA!- Muzan fala bravo.

Calma, você tá bravo?- A garota fala calma porém com sua voz ácida.

Quem é você?!- Sanemi pergunta apontando sua espada para a garota.

Hum? Ah sou a criadora Sanemi-san , e fique tranquilo Muzan nesta sala não pode fazer nada - ela fala colocando o oni desprezível sentado- Bom sente-se por favor, vocês apenas irão responder algumas perguntas nada de mais.

Zenitsu, Mitsuri, Tanjiro e Nezuko se sentam Nezuko e mitsuri ficam ao lado da cadeira da criadora enquanto os outros se sentam em lugares aleatórios. O Shinazugawa encara a garota que estava sentada e se senta, todos longe de Muzan.

Bom vamos começar,alguém tem alguma ressalva? - a garota que não falou seu nome pergunta.

Não, Criadora-san pode começar- Tanjiro fala.

Criadora-chann~ Você é bem bonita- Zenitsu fala.

Obrigada Zenitsu, porém não estou interessada mais tem uma certa oni Kamado que está- ela fala calmamente- Vamos começar!

"AyumiUzumaki26 perguntou para Tanjiro: Como você é tão neném assim? Dá vontade de roubar"

Responda Kamado-san- A de olhos azuis o olha.

Bom... Eu não sei exatamente apenas sou eu mesmo hehe. E por favor não tente me sequestrar preciso trazer Nezuko de volta, se você me sequestrar não terei como- O garoto fala meio corado.

Humm hum- Nezuko fala o abraçando.

Tsc- Nemi estrala a língua no céu da boca.

Que fofo da sua parte Tanrijo-chan!- a rosada fala.

Bom agora é para Nezuko- pego meu papel onde escrevi as perguntas.

"AyumiUzumaki26 perntou novamente, só que desta vez para Nezuko: Você gosta do Zenitsu?"

A sala fica um silêncio, todos olhando para a oni que ficou um pouco vermelha Tanjirou fuzilava seu companheiro com os olhos, até Muzan estava curioso para essa pergunta.

Hummm, hum humm- A garota fala e apenas a criadora entende.

Kakakak, Nezuko não esperava isso- comento surpreendendo os outros.

O que ela falou?!?- Todos perguntam juntos.

Nada, apenas uma informação Nezuko pode se tornar uma Agatsuma kakaka- Falo brincando, vendo o loiro corar e Tanjiro bravo- PRÓXIMA!

·||· Eu sou o Sol e você a Lua ·||· Tanjiro × S/N [CANCELADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora