Ponto de vista, Kamado Tanjiro-
Me direciono até a casa de um senhor, aproximando-me dele calmamente me ponho a perguntar....Com licença, posso pegar aquele cesto e um pouco de palha e bambu? - falo apontando a região onde se encontrava os requisitos citados.
Tudo bem, pode ficar a vontade. Mais o cesto tem um grande buraco - O moço me responde gentilmente.
Sim, eu irei pagar por tudo - falo colocando a mão em meu bolso.
Não, não precisa afinal esse cesto tá todo furado - ele me responde.
Passamos um bom tempo discutindo se eu deveria pagar ou não, porém ele aceitou o dinheiro logo após e me retirei com o que havia pedido.
Na "porta" de uma caverna era onde eu me encontrava agora chamando por minha irmã.Ue? Nezuko?! - falo me abaixando vendo o interior da caverna.
Nezuko ela, ela sumiu! - penso preocupado💭
Segundos depois ela aparece ou melhor a cabeça dela, a de olhos rosados estava escondida dentro de um enorme buraco.
Nezuko.. - falo a encarando.
Ela cavou um buraco? - penso- minha irmã se tornou em uma toupeira. E ela tá com uma cara bem emburrada, pelo visto ela realmente quer evitar o sol💭
Ponto de vista, S/s [Nome]-
Acordo com o sol em meu rosto, noto que Mika-san não estava aqui porém não me preocupo já que ela é treinada e conseguiria se cuidar. Me dirigo até o cesto e começo a trançar o bambu e a palha com o cesto, havia ficado ótimo para Luna entrar aqui.... Espera... Cadê a Luna?Nee..? Luna? - falo olhando em volta.
Noto um enorme buraco no chão e me aproximo, ali encontro ela se escondendo do sol com uma cara emburrada.
Ohayō,Imōto - falo sorrindo para a mesma.
Humm - ela me responde.
Realmente ela está evitando o sol, trago para perto o cesto e o deito indicando para a mesma entrar e ela o fez, entrou e se encolheu para não ficar nenhuma parte de fora, minutos depois a moça de olhos vinhos chega com duas maçãs em mãos.
Ohayō,Daijōbudesuka? - ela me pergunta estendendo uma das frutas.
Watashi wa genkidesu, anata wa - Responde me levantando e comendo.
Vejo que a oni já está preparada - ela direciona o olhar para minha irmã.
Sim - falo sorrindo.
Nós comemos e saimos da caverna, tampo o cesto para Luna não ter conexão com o sol e seguimos o caminho, passamos por vários lugares bonitos e senti o cesto ficar mais leve? Acho que a nee-san dormiu, noto que Mika-san transmitia uma áurea calma e confortável após nós saímos daquela vila.
Ponto de vista, Kamado Tanjiro-
Nezuko entra no cesto e começo a trasar nosso caminho até o monte onde o tal senhor Urukodaki se encontra, começa a escurecer e Nezuko sai do cesto andando lado a lado com as mãos entrelaçadas.
Andamos mais um pouco e logo eu avisto um templo com suas luzes ligadas, começamos a andar até o mesmo porém sinto cheiro de sangue, e corro naquela direção preocupado se alguém havia se ferido.
Abro a porta correndo e paralizo vendo a terrível cena de um oni comendo um membro de um corpo que estava embaixo de si todo desmembrado.Quem se atreveu em entrar no meu território?!- ele esbraveja e logo me vê.
O mesmo corre e pula em minha direção jogando ambos para fora, Nezuko havia paralisado porém não é momento para isso. Eu uso o cabo do machado para segurar a boca do mesmo, no mesmo minuto em que ele tenta me morder.
Segurei até meus braços começarem a fraquejar porém, logo minha irmã aparece e tira sua cabeça com apenas um chute fazendo com que apenas o corpo reste sobre mim, não nego de que me assustei mas isso é assunto para outra hora.Nezuko lutava contra o corpo e eu contra a cabeça, consegui o prender na árvore com meu machado e vou as pressas ajudar a outra Kamado, nos dirigimos até onde se encontrava a cabeça daquele ser e ficamos analisando até eu apanhar um faca porém não conseguindo o matar até escutar uma voz.
Isso não o matará garoto- um senhor com uma máscara consideravelmente estranha fala.
N-não? - pergunto o agora o olhando.
Ponto de vista, Sakonji Urukodaki-
Fico ali observando o garoto de aparentemente 11 anos encarar aquele oni sem saber o que fazer, até o sol começar a nascer e observamos o oni esbravejar enquanto desaparece aos poucos.N-Nezuko!- ele grita olhando para os lados em busca da oni.
Logo após ele nota a mesma em seu cesto dormindo, surpreendo-me de que a oni não havia o atacado porém não fico em descrença já que me lembro de algo "semelhante" no passado.
Como consegue carregar esse oni? Acha mesmo que conseguirá sobreviver sendo que não sabe ao menos matar um?- falo o olhando
B-bom, gostaria que o senhor me treinasse! E qual seu nome?- ele fala.
Sakonji Urukodaki, para você senhor Urukodaki- falo- E sobre o treino, veremos após você passar do teste.
Começo a me retirar e o garoto de cabelos vermelhos me segue.
Ponto de vista, Kamado Tanjiro-
Corremos em uma velocidade absurda, me pergunto qual é esse teste e o que acontecerá em seguida.Ponto de vista, [Seu sobrenome] [Nome]-
Corremos absurdamente rápido para não demorar demais, uma casa entra no meu ponto de visão e noto de que ela desacelerou agora andando vejo logo em cima da casa glicínias e agora percebo de que chegamos na casa de Mika-san.Entre e deixe a demônio no quarto, vamos começar seu treino com um teste- ela fala encostada na patente da porta.
Certo, vamos lá...
Ponto de vista, Kamado Tanjiro e [Seu sobrenome] [Nome]-
Que comece o treino, para me tornar um caçador de onis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
·||· Eu sou o Sol e você a Lua ·||· Tanjiro × S/N [CANCELADA]
Hayran KurguOs Kamados conhecem uma família com o mesmo passado que o seu, uma dupla de irmãs S/N S/S e Luna S/S. S/N é calma, serena, gentil, carinhosa e companheira. Sua calma reflete a Lua Tanjiro é calmo, educado, alegre, companheiro e preocupado. Sua cor...