Izuku e Kaminari passeavam pelo centro, comprando ovos de chocolate para seus filhos e algumas coisas a mais, enquanto Bakugou estava na casa de Kirishima com as crianças, ambos brincavam com Nelly, a cachorrinha do ruivo.
— Aceita uma? – Kirishima oferece uma cerveja a Bakugou.
Bakugou estende a mão e pega a latinha.
— O que pretendem fazer no feriado?
— Estamos pensando em ir para Orlando, queremos adotar mais uma criança. – Kirishima se senta no sofá a frente do loiro. – E vocês?
— Deku quer ir visitar nossos pais, faz tempo que as crianças não os vêem. – Katsuki passa a mão pelo cabelo de Eri.
— A cara, que saudades da tia Indo, lembra quando íamos nos finais de semana lá? Ah, só de me lembrar minha boca enche de água, a comida que ela preparava para nós era uma delícia.
— Realmente. – Katsuki confirma com um leve sorriso malicioso.
— Credo Bakugou, você é um cachorrinho apaixonado. Sempre foi.
— Como assim?
— Ah, qual é né, você sempre vinha com a descupa de que Izuku iria estudar com Deku e nunca saia com nós, até na casa da tia, você só me chamava para ir junto para ficar de vigia.
— Tá reclamando do que, você ia de bom gosto só pra se encontrar com o Denki, acha que não percebiamos o quão novo você ficava com ele por perto?
— Ei! Isso é segredo ok?
— Ok, ok. Não ata aqui mais quem falou.
— Mas Bakugou, vem cá, quando foi que você e o Izuku passaram a ser tão próximos? Lembro que antes você fazia Bullying com ele, até batia no menino.
— Na verdade... Eu e Deku sempre fomos amigos, desde crianças, nos praticamente crescemos juntos. Mas quando chegou o ensino médio, bem... Meio que eu ainda não sabia que era apaixonado por ele. E Deku estava ficando cansado da minha lerdeza então partiu pra outro.
— O Shoto?
— Esse mesmo, lembro que fui a casa de Izuku para pegar meu caderno, e quem abriu a porta foi o meio a meio, lembro de ter ficado paralisado, do tipo sem conseguir raciocinar o que ele tava fazendo lá. Mas aí quando O Deku apareceu de shortinho abraçando ele por traz fiquei muito puto. Senti tanta raiva naquele momento que meti um socão na cara dele. Claro que Izuku me xingou, naquela época ele ainda era afrontoso comigo, já que eu fazia tudo por ele.
— Viu, um cachorrinho apaixonado.
— Um pincher. – Eri fala, fazendo Kirishima rir alto.
— Bom, voltando a história. Izuku me expulsou da casa dele, aquilo fez meu peito doer. No dia seguinte os dois estavam juntos novamente, e fiquei com raiva por Izuku estar com outra pessoa ao seu lado, e não eu. Então passei a descontar minha raiva nele.
— Você é um grande idiota sabia?
— Ah, eu sei. Bom, quando nos chamaram para a festa na casa da Uraraka, e fizeram quele desafiou idiota, eu e Izuku resolvemos as coisas depois.
— Hmm, vocês então literalmente saíram do armário... – Pensou alto.
— Pode-se dizer que foi isso.
— Amooooor! Cheguei! – Denki entrou gritando pela porta.
— Estamos na sala!
Ambos foram para a porta, Izuku carregado de sacolas, no qual Bakugou logo o foi ajudar.
— Não comprou coisa de mais?
— Hmm... Acho que não.
O casal problemático ficou mais um tempo na casa do casal meloso antes de voltarem para casa.
— Bakugou! – O esverdeado o chamou.
— O que foi? – Veio correndo do andar de cima.
— Vai lavar a louça e estender a roupa. – O mandou.
— Ok. Onde você colocou as coisas? – Perguntou pegando um pano para secar a louça recém lavada por Izuku.
— Deixe no nosso armário. Amanhã vamos deixar as crianças por um tempo na casa dos meus pais depois do almoço.
— Por que?
— Amanhã você vai ver.
.
.
.
— Shhh!
— Vou por aqui. Coloca umas pegadas ali.
— Tá bom.
.
.
.
— Papa! Papai! O coelhinho veio! – Eri entrou no quarto do casal, que dormia de conchinha. Com Izuku pelo lado de fora.
Eri se atirou em cima deles, e Kota se sentou na beirada, esperando os pais se sentarem.
— A é? Ele veio?
— Simm! Ele trouxe ovo de chocolate da Rapunzel e do carro vermelho pro Kota!
— Do macqueen. – Kota o corrigiu.
Após muita folia e bagunça das crianças e uma quase discussão do casal, partiram rumo a casa da mãe de Midorya, onde as crianças ganharam mais ovos de chocolate, em seguida almoçaram.
— Mãe, vou dar uma volta com Bakugou, logo voltamos.
— Ok querido, eu cuido das crianças.
Assim Izuku pegou o carro e levou Katsuki para o local onde lhe daria um presente de Páscoa.
*Não revisei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Problemático [Concluída]
FanfictionUm pouco sobre a vida de Izuku e seu marido Bakugou no dia a dia, com seus dois filhos adotivos, Eri e Kota. Apesar de serem conhecidos como o casal problemático, devido as brigas constantes do casal, ambos se amam, e amam seus filhos. A história c...