Acampamento

1.3K 108 34
                                    

Dez anos atrás...

Era acampamento escolar do último ano do ensino médio, Deku naquela época só tinha dois amigos, Iida e Uraraka éramos seus melhores amigos. Izuku também era conhecido por ser o nerd a da turma, quanto a Bakugou, o esquentadinho era o popular da turma, ele e seu melhor amigo Kirishima.

Naquele momento estavam se organizando para entrar no ônibus e como os lugares são somente em dupla, Izuku com a sua bom e gentil personalidade deixou seus amigos e sentou-se sozinho nos bancos de trás, porém o professor Aizawa logo trouxe Bakugou pelo colarinho, já que o mesmo não queria ir a viajem e estava fazendo um escândalo.

Aizawa o pós ao lado de Izuku, o único lugar sobrando no ônibus, Deku estava tenso e envergonhado, a festa de Uraraka havia sido apenas duas semanas atrás, onde teve que chupar o pau de Bakugou, mas parecia que o loiro não ligava ou talvez nem tivesse percebido que estava ao seu lado.

Quando Katsuki se acalmou viu o esverdeado ao seu lado, ele estava mais vermelho que um tomate, se é que era possível, então como naquela época sua personalidade era uma merda - não que agora fosse melhor - resolveu o provocar, colocando sua mão em cima de sua coxa.

Izuku sentiu a mão grande do loiro sobre sua coxa, e logo Bakugou se aproximou de seu ouvido.

- Sabe, gostei muito quando você chupou meu pau. - E lambeu sua orelha.

Midorya entrou em colapso e jurava que se pudesse pular pra fora do ônibus naquele instante, ele pulava.

Depois daquilo, ambos seguiram a viajem em silêncio e em duas horas estavam no local onde seria o acampamento.

De lá, Midorya se juntou a seus amigos, onde logo montaram as barracas, o professor estagiário ALL Might mandou as meninas para um lado e os meninos para o outro. Todos haviam trazido suas barracas, menos Bakugou que foi encontrado pulando o muro da escola para ir embora. Kirishima seu amigo estava super animado e lhe disse que poderia ficar com ele, porém Bakugou com seu orgulho mais que o monte fugi, negou.

Durante o dia fizeram gincana e quando chegou a noite, todos estavam ao redor da fogueira, os professores já haviam se retirado então ficando somente os alunos da turma 1-A.

- Agora, Deku! Você vai dar um selinho no Bakugou ou no Kirishima.

Mina o desafio, Izuku sentiu o olhar ameaçador de Bakugou e por medo foi até Kirishima.

Após essa e outras rodadas de verdade ou desafio, foram dormir, cada um em sua barraca. Menos Bakugou. Que estava emburrado no canto.

Quando a noite já caia no mais profundo silêncio, onde somente os animais noturnos faziam sua caça, Izuku estava acordado, com medo que algum bicho entrasse em sua barraca e o devorasse em quanto dormia, se revirava na cama.

Se não fosse por menos, logo uma sobra grande surgiu no fecho da barraca, e o esverdeado morrendo de medo, pegou seu travesseiro e se preparou para atirar, fazer o que? Era o que ele tinha.

Bakugou abriu a barraca do menor e Izuku sem ao menos olhar, tacou o travesseiro na cara do loiro.

- Sério? Um travesseiro? Sabe o quão perigoso um travesseiro é? - Bakugou ironizou.

- O - o que tá fazendo aqui!?

- pensei que estivesse dormindo...

- Kacchan? O que estava planejando fazer enquanto eu dormia?

- Nada... Só... Posso dormir aqui? Os mosquitos estão quase me deixando sem sangue.

- Não tem repelente, não?

- Tenho...

- ...

- Tsc! Vai pro lado nerd! - Bakugou estressado arrumou um espaço para dormir ao lado do esverdeado.

Após alguns minutos de silêncio, Bakugou perguntou.

- Por que beijou o Kirishima?

- O que? - Izuku estava viajando, se perguntando o porquê de Katsuki estar a li.

- ...

- O que disse? - Se virou para o loiro, que fez o mesmo.

- Porque escolheu beijar o Kirishima e não eu?

- Ah... Bom... Você tava me olhando com uma cara assustadora, como se dissesse, " Credo, sai pra longe."

Bakugou ficou pasmo, nem percebeu que naquele momento fazia uma cara daquelas, talvez ele estivesse com...

- Espera... Não era isso?

- Não, na verdade queria que tivesse me escolhido.

- Bakugou... Você tá com... Ciúmes?

Nesse mesmo momento caiu a fixa para Bakugou, por que ele estava agindo daquele jeito? Estava gostando de Izuku.

Bakugou se virou, ficando corado.

- Kacchan... - o chamou.

- Eu acho...

- Posso te beijar? Na verdade queria ter te escolhido mas...

Antes que pudesse terminar a fala, Katsuki se inclina e rapidamente sela seus lábios nos de Izuku.

E antes que percebessem o clima passou a ficar mais sério, com mão bobas e beijos de língua.

E em um segundo estavam tirando as roupas.













* Devo fazer o hot no próximo capítulo?

Casal Problemático [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora