Jogo de futebol no campinho

1.3K 121 6
                                    

Capítulo é curtinho, mas logo vou postar mais e vou começar a falar mais sobre o passado de Bakugou e de Midorya.

— Bom dia amor. – Deku acorda carinhosamente seu marido, que lentamente abre seus olhos, e lhe dá um sorriso.

— Bom dia meu anjo. – Ele olha para o lado e vê Kota passar pelo corredor com seu uniforme de futebol.

— Que horas são?

— Quase na hora do jogo do Kota, e você ainda tá aí dormindo. – Ele lhe lança um sorriso sínico, que Bakugou conseguiu ler pelas entrelinhas.

" se não levantar em cinco minutos eu te mato"

Em um pulo, Katsuki se levanta e corre para o banheiro se arrumar.

— Papai já tá indo. – Midorya avisa seus filhos pela porta.

— Por que não me acordou antes Deku? – Grita colocando sua calça.

— Quem disse que não tentei. Te chamei umas oito vezes e você só virava pro lado, até a Eri e o Kota tentaram. Parecia que você tava hibernando.

Bakugou se cala, e volta a abotoar sua camiseta.

— Vai ir de terno ver seu filho jogar?

— O que tem?

— Pela mor de Deus Bakugou, é uma partida de futebol no campinho, não uma reunião entre empresários. Vai trocar de roupa.

Bakugou se olha no espelho, bufa, e começa a desabotoar sua camisa.

— Anda papai! Vamos chegar atrasados!

Eri grita da porta, ao lado de Kota, Midorya pegava as chaves do carro e Bakugou descia  as escadas.

— Tô indo!

.

.

.

.

— Vai Kotaaa! – Eri grita da arquibancada.

E Kota faz seu terceiro gol, em menos de quinze minutos, fazendo Bakugou levantar e grita também.

— Gol Caralho! Isso aí Filhão!

— Bakugou, olha a boca! – Deku o repreende.

Em cinco minutos o adversário derruba Kota, e dessa vez quem se levanta para gritar é Deku.

— O filho da put*, foi falta cacete, o juiz é cego por acaso? Quem que colocou ele? Por acaso você entende algo de futebol seu bosta? Foi falta!

Katsuki sabe que é melhor não falar nada, então apenas o observa sem saber o que fazer ou falar.

.

.

.

Depois do jogo, Kota se junta a sua família sendo pego no colo por Bakugou, que o levanta, lhe parabenizando pelo jogo.

— Puta merda Kota! Puta merda! Você fez cinco gols, meu Deus. Você foi incrível!

— Vamos comemorar! Papai vai pagar hambúrguer hoje! – Deku comemora, pegando a mão de Eri, e bagunçando os cabelos de Kota.

— Isso! Vamos comemorar

Bakugou os levou para uma lanchonete que Eri e Kota amavam, a lanchonete era decorada de super-heróis onde até os garçons entravam na brincadeira de vilão e herói.

Casal Problemático [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora