Eu sinto falta dele, sinto falta dos nossos karaokê's em casa, das nossas saídas de moto indo até o fundo do mundo, das nossas paradas em lanchonetes ou dos nossos momentos na cozinha fazendo receitas que ele viu no Facebook. Sinto falta do seu churrasco salgadíssimo e mal passado com batata frita e Coca-Cola, sinto saudade até das piadas pesadas dele, não que eu gostasse, mas era algo dele, sinto saudade do seu péssimo gosto para roupa, principalmente quando queria usar aquela boina com uma roupa nada haver.
Quando você foi embora, você acabou levando uma parte de mim, uma parte que você ajudou a construir, e espero de verdade que um dia você possa voltar, esquecer o que aconteceu, voltarmos a ser o que éramos. Hoje eu estava revendo os nossos vídeos na rede cantando, falando em rede, não posso ver uma que já lembro de você, eu fui em um acampamento e lá tinha uma rede, não tive coragem de me deitar lá, pois, sinto uma dor no peito quando faço algo que te lembre.
Queria poder te contar da escola, aposto até que seria mais fácil enfrentar o ensino médio ao teu lado, queria te contar de como eu consegui fazer o protoboard funcionar, nem explodiu e nem levei choque, ou te contar sobre o 1 que eu tirei na prova bimestral que valia 10, eu chorei quando vi minha nota, mas se eu estivesse chorando nos teus braços, seria mais fácil, queria te contar também o dia que o professor me tirou da sala sem eu ter feito nada, de verdade, aposto que tu me daria razão, ou contar em como consigo andar sozinha de ônibus sem medo.
Lembra quando andamos na montanha-russa? Foi divertido! Hoje em dia nem adrenalina tem mais. Sinto sua falta todos os dias.Pai, pode voltar para mim? Sinto saudades do senhor me chamando de Dhu.