Capítulo 3

157 6 0
                                    

Quando estávamos prestes a lutar, eu vi duas pessoas chegando.

Xxx-O Kiyomasa...vc tá assustando a plateia, vc me deixa muito puto seu merda.

Eu ouvia todos cuchicharem e falavam que ele era vice-capitão da Gague Mangi, mais atrás dele tinha uma outra pessoa e eu percebi que era o Maikey, eu não estava entendendo mais nada.

Maikey:O Dorayaki já acabou.

Quanto eu percebi todos estavam se curvando perante eles, eles estavam se aproximando cada vez mais do kiyomasa e quando o cara alto se aproximou dele deu um chute na barriga dele, até eu senti a dor daqui.Quando o Maikey estava mais perto de mim eu fui até ele para conversar.

S/n:Oii maikey sou eu a s/n!

Maikey:Aa oi s/n,oque está fazendo Aqui??

S/n:Eu estava protegendo o meu irmão do Kiyomasa.

Maikey:Ele è seu irmão*Aponta pro Takemichi*

S/n:Sim, o Kiyomasa bateu nele, aí eu ia lutar com ele...

Maikey:hmm

Ele não disse nada só foi se aproximando do Kiyomasa até que ela deu um chute na cara dele, e depois pisou, depois eles estavam indo embora como se nada tivesse acontecido.

*Quebra de tempo*

S/n:Eai Takemichi tá melhor??

Takemichi:Tó sim, obrigado por ter me salvado

S/n:Denada...

Takemichi:Vc conhecia o eles???

S/n:Não pq??

Takemichi:Pq vc falou com um deles como se fossem amigos já!

S/n:Atá mais, vc sabe quem eles são???

Takemichi:Pelo oque eu escutei a galera falando e Grandão com tatuagem de dragão è Vice-capitão da Gangue Mangi e o Baixinho è o Capitão da Gangue.

S/n:hm

Takemichi:Ta tudo bem vc tá estranha.

S/n:Tá sim

Takemichi m:Oque deu na diretoria?

S/n:Ela me deu uma advertência, vou ter que ficar depois da aula limpando as salas,imclusive já está na hora de eu fazer isso, eu tô indo tá? Tchau

Sai correndo e já fui direto pra sala pra começar a limpeza.Cheguei e a sala já estava vazia, eu nem esperei o Maikey eu escuto um barulho de porta abrindo, olho pra trás e è o Maikey.

Maikey:Oii s/n

Eu estou meio brava com ele por não tem me contado que era líder de uma gangue, porriso não respondi ele.

S/n:...

Maikey:Oii S/n tá escutando??

Até que ele chega por trás de mim e me abraça.

Maikey: Não tá escutando não??

S/n:Tó, só não tô com vontade de falar com vc...

Maikey:Pq??

S/n:Por que não falou que era líder de uma Gang??

Maikey:Porisso que vi ta brava??

S/n:Eu não tô brava só estou...a esqueçe a gente não è nada um do outro mesmo vc não me deve satisfação de nada da sua vida.

Maikey:Pensei que a gente fosse amigos.

S/n:Mais a gente acabou se conheceu a um dia atrás!!

Maikey:Só por causa disso não podemos ser amigos??

S/n:Se vc quiser não ter poblema

Maikey:Tá bom de agora em diante somos amigos...

S/n:Agora vamos terminar logo isso por eu tenho que ir para casa

Maikey:Ta bom então

Depois que terminamos a faxina, devemos age no portão da escola.

Maikey:Quer que eu te leve até em casa??Eu to de moto.

S/n:Não precisa

Maikey:Eu insisto

S/n:Não precisa mesmo eu vou passar no mercado depois daqui vai dar muito trabalho pra vc, ent vou de a pé mesmo.

Maikey:Não ia dar nenhum trabalho mais já que vc não quer tudo bem...Tchau ent

S/n:Tchau

Depois que sai da escola fui no mercado comprar algumas coisa, saindo do mercado encontro dois gatinhos eles estavam se esfregando em mim pedindo carinho, eu fiquei com dó deles e fui comprar ração para eles no mercado já que eu estava do lado, quando voltei tinha um cara  sentado do lado deles e fazendo carinho.

S/n:Oii, eles são fofos né??

Xxx:Sim,eu adoro gatos

S/n:Eu fiquei com dó deles e comprei ração pra eles.

Xxx:Se deixar eu tb fasso isso kkkk

Depois que eu coloquei ração pros gatinhos nos ficamos brincando com eles

S/n:Qual o seu nome??

Xx:Baji e o seu?

S/n:S/n

————————-CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————-CONTINUA...——————

Oii gente🖤

Espero que tenham gostado desse cap!

Até🖤

•A capitã da Toman•(Tokyo Revengens)Onde histórias criam vida. Descubra agora