Depois de Harry bolar todo seu plano em seu carro, ele esperou Louis acabar o que estava fazendo com aquele certo homem para abordar o menino e lhe oferecer a proposta.
Depois de muito tempo, Harry finalmente viu os dois se despedindo e seguindo caminhos diferentes, então ele seguiu Louis e perguntou:
- Ei, para onde você vai? quer uma carona?
Louis, ficou com um pouco de medo, mas já era bem tarde e o tempo não estava muito bom, mas ele só aceitou a carona depois de várias perguntas que fez ao Harry.
Com isso, Harry levou o menino até sua casa, ao chegar lá, ele fechou a porta e mandou Louis se sentar e sendo assim, ele começou a falar de sua proposta e Louis não estava entendendo nada, só que Harry não parava de falar.
-Então Louis, eu preciso que você escute isso com bastante atenção, porque só vou falar uma vez, entendeu?
- Sim - Louis respondeu baixo.
Assim Harry começou:
-Olha, eu sei várias coisas sobre você e sei que você não tem onde ficar, estou certo?
Louis afirmou com a cabeça e Harry continuou.
-Eu tenho uma proposta para te fazer, eu posso te tirar da rua, posso dar tudo o que você quiser, mas com isso, eu quero algo em troca.
Louis ficou feliz que finalmente poderia sair das ruas e ter onde morar e comer sempre e então ele perguntou meio receoso o que o outro poderia querer em troca daquele favor.
-Certo, e o que você quer em troca de tudo isso?.
Harry ficou feliz por um lado, mas por outro ele estava com medo da resposta do menino.
-Bom, eu quero você Louis, quero que você seja meu submisso.
E assim, Louis ficou paralisado depois de ouvir o que o Harry queria, ele não entendia muito bem sobre essas coisas, ele tinha uma noção que aquilo era doloroso, ele estava com medo, mas ele poderia passar por cima disso também, só que era muito difícil decidir isso assim.
Depois de um certo tempo, Louis finalmente respondeu.
-Bom, eu não sei se é uma boa idéia eu aceitar essa proposta.
- Ué, e por que você não aceitaria? - Harry rebateu olhando para Louis - Você quer continuar morando na rua, dando seu corpo para qualquer homem?, pense bem, você só tem a ganhar aceitando a minha proposta.
Louis pensou um pouco e viu que Harry tinha razão.
- Sendo assim, eu aceito ser seu submisso. - Louis respondeu
Harry a ouvir a resposta, ja pegou na mão de Louis e o levou para conhecer a casa.- Louis - Harry chamou a atenção do menor que agora olhou para ele - A Elena levar você ara seu quarto agora, eu quero que você tone um banho, se troque e depois desça aqui novamente para jantarmos.
-Ta bom, mas você ainda não me revelou seu nome.
-Ah, me desculpe, eu me chamo Harry Styles, agora vá fazer o que eu te falei - Elena, leve ele para o quarto.
-Claro senhor, venha menino, me siga – Ela falou para Louis e o levou até o segundo andar, andaram pelo grande corredor e parando por fim em frente de uma porta - Aqui é seu quarto, suas roupas estão no guarda-roupas e já tem uma separada em cima da cama. Agora eu vou descer pra terminar o jantar, com licença.
E assim, Louis ficou sozinho em seu quarto pensando no que tinha acabado de acontecer, era muita coisa pra ele absorver. Depois de um breve tempo, ele foi tomar banho, pois tinha que descer para jantar.
Ele logo seguiu para onde ele pensou que era o banheiro e logo se despiu e entrou na água que deixou seu corpo relaxado.
-----X-----
Louis desceu até a sala e não encontrou ninguém, então ele foi para cozinha, mas antes de entrar na mesma, ele teve a visão de Harry só de cueca preparando alguma coisa no fogão.
-Com licença, Harry - Louis falou fazendo Harry tirar sua atenção do que estava fazendo.
- Olá Louis - Harry respondeu, vendo que o menino o olhava com bastante atenção - Você gosta de macarrão? - ele perguntou, fazendo um gesto para que o mesmo se sentasse na cadeira.
- Sim, eu gosto - Louis respondeu.
-Que bom, porque esse será o nosso jantar- Harry deu uma risadinha desligando o fogo e colocando o macarrão na mesa para os dois comer - Então Louis, eu posso te fazer algumas perguntas?.
-Pode sim - Louis respondeu com um pouco de receio.
-Eu quero saber o motivo de você dormir na rua.
Quando Louis ouviu essa pergunta, ele fico paralisado, pois ele não se sentia preparado e nem confortável para falar disso com o Harry, ainda mais pelo fato deles terem se conhecido agora.
-Eu não acho que você tem o direito de saber disso - Louis disse isso meio rudemente, fazendo com que Harry olhasse incrédulo para ele.
-Olha, é o seguinte, vou colocar algumas regras aqui - Harry começou a falar em um tom bravo - Eu não gosto que falem desse jeito comigo, Louis. Eu não gosto disso. - Harry completou - Por favor, levante se e vá para seu quarto agora!
-Mas eu não terminei de jantar, Harry - Louis então respondeu.
-Eu não ligo, vá para seu quarto AGORA! -Harry falou levantando de sua cadeira - E a partir de agora, você ira me chamar de Sr.Styles.
Com isso, Louis resolveu não responder mais nada, levantou se da mesa e foi direto para seu quarto. Ele não fazia idéia de que Harry reagiria daquela forma, ele não gosta de falar sobre o seu passado.
Do nada, Harry aparece em seu quarto com um chicote em suas mãos e começou a andar até a cama de Louis, onde o mesmo se encontrava.
-Tira a roupa e fica de quatro agora - Harry falou - Vai Louis, AGORA.
Louis assentiu e começou a se despir foi para cama e ficou de quatro como Harry mandou.
- Eu vou te dar uma lição agora, não quero gritos e mesmo que você grite, ninguém vai te ouvir - Harry falou e deu uma chicotada na bunda de Louis, que gemeu logo em seguida de dor.
E com isso foram 10 chicotadas e Louis já estava chorando, porque ele só sentia sua bunda arder e isso fez com que Harry parasse.
-Eu te avisei, Louis, espero que eu não precise te dar outro castigo como esse ou até mesmo pior - Harry disse saindo do quarto de Louis, o deixando lá, sozinho, chorando.
Harry foi para sala e tacou o chicote no chão, sentando no sofá e começou a pensar no que ele tinha feito, e isso deu um aperto em seu coração, só que ele não conseguiu se controlar, porque quando Louis falou daquele jeito, ele só conseguiu se lembrar de Niall. Então, ele mandou uma mensagem para seu melhor amigo, Liam, avisando que estava indo pra lá.
Então Harry subiu rapidamente para o quarto, se vestiu, pegou a chave do carro e saiu para a casa de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I accept to be your submissive, daddy.
FanfictionNa qual Harry é um sadomasoquista e Louis um submisso. O que era para ser apenas sexo, pode acabar se tornando algo além disso.