Louis foi para o quarto se trocar, tirando o pijama e escolhendo uma outra roupa e depois voltou para sala encontrando Harry o esperando no sofá.
Assim que chegou a sala, ficou na frente de Harry que logo já levantou e pegou suas chaves do carro e fez um sinal para que Louis o seguisse e foram em direção a garagem para pegar o carro.
Assim que chegaram, Harry abriu a porta para que o Louis entrasse, onde o mesmo ficou surpreso com a atitude do mais velho, e entrou no carro ficando envergonhado, Harry por sua vez, soltou um sorrisinho e fechou a porta, indo para o outro lado do carro e assim dando partida até a sua empresa "Styles Productions".
No caminho até a empresa, Harry ligou o rádio e nele estava tocando sua música preferida Friends- Ed Sheeran, Louis deu um sorriso ao ouvir a música que soava pelo carro e fechou seus olhos para prestar atenção na letra."We're not friends, we could be anything
If we tried to keep those secrets safe
No one will find out if it all went wrong
They'll never know what we've been through"Harry avisou tinham chegado, então Louis abrigou seus olhos e viu a grande empresa Styles. Assim saíram do carro e se dirigiram até a entrada, onde percebeu os olhares maliciosos e curiosos das secretarias para Harry.
Harry ignorou os olhares, pois já estava acostumado e levou o pequeno para conhecer sua empresa, onde o mesmo ficou encantado com o tamanho do lugar, e assim terminando o tour em sua sala.- Então, o que achou da empresa? - Harry perguntou enquanto colocava sua pasta em cima da mesa.
- Ela é bem grande - Louis disse - Mas acho suas secretarias um pouco...
- Atiradas? - Harry completou - Elas são, mas não ligo, já me acostumei com os olhares delas.
Antes que Louis pudesse responder, alguém acabou batendo na porta.
- Entre - Harry falouEntão sua secretária entrou em sua sala e cumprimentou os dois com um sorriso antes de começar a falar.
- Com licença Sr.Styles, vim te lembrar que o senhor tem uma reunião com o Sr. Payne daqui a 10 minutos. - Ela disse e deu uma rápida olhada para Louis, onde o mesmo encontrava-se distraído olhando atentamente cada detalhe da sala.
- Certo, muito obrigada Sr. Calder -Harry respondeu com a feição seria, onde a mesma só acenou com a cabeça enquanto olhava para Louis.
Harry ao perceber que ela não tirava os olhos do mais novo, acabou se irritando e falou.- Já pode ir, Eleanor - Ele lançou um olhar frio e duro para a jovem que saiu logo em seguida - Me desculpe Louis, como eu estava falando, elas são bem atiradas mesmo.
- Tudo bem, não precisa se preocupar -Louis disse e sorriu para ele.
- Como você ouviu, tenho que ir para a reunião agora, o secretário de Liam, o Zayn, vai ficar aqui, para que você não se sinta sozinho. - Harry disse pegando sua pasta e saindo da sala.
Ao ouvir aquele nome, Louis entrou em desespero e antes de responder o mais velho, percebeu que o mesmo já tinha deixado a sala.
Louis começou a suar frio, ele não imaginava que Zayn trabalhava com o Harry e não estava preparado para encontrá-lo de novo. Com isso, ele respirou fundo e tentou se acalmar e percebeu que a porta abriu e Zayn estava entrando na sala, o mesmo vestia seu terno e deu um sorriso ao ver que Louis estava lá. Então Zayn, se dirigiu até o sofá e se sentou ao lado do mesmo, percebendo que Louis mantinha um olhar fixo para o chão, evitando de olhar para ele.
- Louis, não precisa ficar assim, eu não mordo - Zayn riu - Ei, quanto tempo, não é?
- Sim, muito tempo - Louis disse, enquanto virava para olhar para Zayn - Não sabia que trabalhava aqui.
- Eu também não sabia que você é o mais novo queridinho do Styles - Zayn disse e continuo sorrindo - Pelo jeito ele já superou Niall.
- Quem é Niall? - Louis perguntou com muita curiosidade, pois Harry não tinha contato nada para ele.
- Então ele não te contou? - Zayn riu de novo e olhou para olhos do rapaz ao seu lado - Se ele não contou, eu também não posso contar.
- Tudo bem - Louis suspirou - Então como você está? Alguma novidade?
- A única novidade é que estou saindo com o meu chefe - Zayn disse e logo corou ao se lembrar de Liam.
- Eitaa - Louis disse - Parabéns.
Antes de Zayn responder a porta se abriu e dali entraram Harry e Liam
Liam sorriu para Louis e caminhou até Zayn, dando um beijo em sua bochecha, fazendo o mesmo corar com o ato inesperado. Enquanto o Harry só se dirigiu até sua mesa, sentando em sua cadeira e revirando os olhos vendo aquela cena.
- Obrigado Zayn por fazer companhia para o Louis, agora já podemos ir - Liam falou e Zayn ficou de pé ao seu lado, onde o mesmo logo tratou de entrelaçar seus dedos com os do moreno. Os dois caminharam para a porta e antes de sair, Liam sorriu mais uma vez para Louis.
- Foi bom te conhecer Louis e tchau Harry - E assim saiu da sala, deixando somente os dois sozinhos ali.
Louis suspirou e se virou para Harry, onde o mesmo se entrava lendo alguns papéis, então Louis decidiu criar coragem e perguntar aquilo que estava rodando sua mente.
- Harry - Louis chamou - Quem é Niall? - Ao ouvir aquela pergunta, Harry desprendeu sua atenção dos papéis e olhou para a cara de Louis.
- Quem te disse sobre o Niall? - Harry perguntou com seu tom rude e ignorante de sempre - Louis, estou te fazendo uma pergunta.
- Zayn - Louis respondeu e viu Harry fechar os punhos e se assustou quando ele bateu na mesa deixando cair alguns papéis. - Mas ele não comentou quem era, por isso estou perguntando, se acalme, por favor - Falou suspirando, enquanto se abaixava para pegar os papéis que estavam caídos no chão.
- Isso não te interessa, Louis - Ele respondeu e Louis logo sentiu uma vontade de chorar, mas respirou fundo e olhou para ele.
- Vamos embora - Harry levantou e pegou Louis pela mão o puxando para a porta.- O quê? Mas acabamos de chegar, não faz nem 1 hora que estamos aqui - Louis disse e acabou sendo ignorado pelo Harry, que continuava puxando o mesmo até o elevador - O que você vai fazer Harry?-
- Eu vou te foder, Louis. Como nunca te fuderam antes, é isso que vou fazer.
Notas finais
Heeeeeey, olha quem voltou mais uma vez. É isso gente, vou soltar a fic inteira até o final desse mês. Espero que gostem e me perdoem pelos sumiços.
Comentam, curtem e compartilhem com os amigxsss. Beijoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I accept to be your submissive, daddy.
FanfictionNa qual Harry é um sadomasoquista e Louis um submisso. O que era para ser apenas sexo, pode acabar se tornando algo além disso.