Louis suspirou mais uma vez antes de dar o último beijo em Zaym Malik.
Normalmente ele não beijava os homens com quem se relacionava, só que Zayn era especial para ele, porque além de ser bom na cama, ele também era seu amigo e sabia de tudo de sua vidinha triste.Flashback on
A sua vida era incrível antes de sua mãe falecer e isso acabou abalando sua família inteira, o seu pai nunca lhe contou o verdadeiro motivo do falecimento de sua mãe, ele sempre falou que ela teve uma parada cardíaca e sendo assim, ele nunca desconfiou. Depois de um certo tempo seu pai acabou mudando o comportamento, ele saia toda noite para ir ao bar e depois chegava em casa bêbado e cheio de mulheres. Certo dia isso aconteceu e Louis já não aguentava mais essa palhaçada, então ele decidiu confrontar o comportamento de seu pai e não deu certo, pois o mesmo lhe expulsou de casa, sem se importar se o garoto tinha para onde ir, então Louis pegou suas coisas e saiu, de cabeça erguida e com isso, Louis acabou saindo de Doncaster e foi parar em Holmes Chapel, e a única solução que ele achou para sobreviver era se tornando um garoto de programa.
Flashback offPor fim, ele se afastou de Zayn e deu lhe tchau e com isso Louis começou a chorar, pois não tinha como ele dormir na pensão, porque ela estava cheia e ele teria que dormir na rua mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I accept to be your submissive, daddy.
FanficNa qual Harry é um sadomasoquista e Louis um submisso. O que era para ser apenas sexo, pode acabar se tornando algo além disso.