3 (modificada)

3.3K 176 19
                                    

Harry, ao chegar na casa de Liam, viu que ele não estava, então ele ligou pro seu amigo novamente:

- Ei Liam, onde você está, preciso conversar?

- Ei Dude, eu to em uma boate, venha pra cá. Vou te mandar o endereço por sms - Liam respondeu.

Ao receber sms, Harry dirigiu até a boate para encontrar seu amigo. Ao chegar lá, seu amigo lhe esperava na porta, eles se cumprimentaram e entraram, lá ele viu que tinha milhares de pessoas na pista de dança, casais se pegando, pessoas bebendo e decidiu ir no bar com seu amigo, eles pegaram suas bebidas e começaram a conversar:

- Então Dude, o que aconteceu de tão grave para me chamar? - Liam falou para seu amigo.

- Eu só preciso relaxar e esquecer os problemas um pouco. - falou Harry virando seu copo de bebida.

- Ah não, não venha me dizer que esses "problemas" tem haver com o garoto que você está apaixonado? - Liam falou provocando

- Eu não estou apaixonado por ele - Harry respondeu revirando os olhos - E tem haver com ele sim, Liam. Eu bati nele.

- Que? Você é idiota? Caralho Harry, o que aconteceu pra você fazer isso com o menino? - Liam falou mudando seu expressão para bravo.

- Ele falou rudemente comigo e isso me fez lembrar de Niall - Harry respondeu.

- Você não aprende mesmo, né? Faz DOIS anos que o Niall te deixou e você não consegue esquecer o que ele fez. - Liam falou bravo.

- Eu sei Liam, mas eu não consigo me esquecer dele. É impossível - Harry respondeu isso quase chorando ao se lembrar de Niall.

- Ele quase roubou a empresa de seu pai, Harry. E se você não consegue esquecer dele, você nunca vai ser feliz, eu tenho CERTEZA de que Louis não é como ele.

- Eu amava tanto ele, Liam, você sabe disso. - E com isso Harry virou mais dois copos de bebida e quando foi virar o terceiro seu amigo não deixou

- Vamos com calma, isso não vai te ajudar a esquecer o Niall e nem mesmo o que você fez com o Louis. Vamos embora, você vai se resolver com o seu garoto.

- Não, eu quero ficar aqui.
- Vamos embora Harry, por favor.

- Não Liam, vamos conversar. Como vai você e aquele cara? Zack né?

- O nome dele é Zayn - respondeu virando os olhos.

- Tá tá, me conte mais sobre ele.

-Vamos embora, eu to falando sério - respondeu puxando seu amigo para fora da boate - Me de as chaves do seu carro - falou ao chegar do lado do carro.

- Tá, pega - jogou suas chaves para Liam - E seu carro, você vai deixar aqui?

- Eu não vim de carro, agora entra, vai.
Com isso Liam levou seu amigo Harry para a casa

-----X-----

Ao chegarem na casa de Harry, Liam ajudou seu amigo a sair do carro.
Quando os dois entraram em casa, Harry se jogou no sofá, ele sentia seus olhos fechar sozinho. De repente Louis desce as escadas para ver o que estava acontecendo, ao descer na sala, ele viu Harry e Liam.

- Olá, você deve ser o Louis, certo? - Liam sorriu para ele e Louis assentiu - Bem eu sou Liam amigo do Harry, prazer.

- Olá Liam - Louis sorriu para ele - O que aconteceu com ele ? - Apontou para Harry deitado no sofá.

- Ah isso - Liam riu - bem digamos que ele bebeu uns 5 copos de Vodka e está bêbado.

- Ele está bêbado? - Louis perguntou e Liam assentiu.

- Eu preciso ir embora, será que você pode cuidar dele para mim? - Liam pediu e Louis assentiu nervosamente.

- Claro, sem problemas - Louis foi até o sofá e ficou encarando Harry deitado.

- Obrigado - Liam sorriu e se dirigiu até a porta, mas antes de sair ele virou para Louis de novo - E Louis, eu sei que ele parece mal e que não tem sentimentos, mas ele só precisa de um tempo e só você pode fazer ele se apaixonar de novo - Liam disse e saiu deixando Louis surpreso na sala-

Aquilo que Liam tinha dito para Louis ficava se repetindo toda hora em sua cabeça, mas depois do que Harry fez naquele quarto com ele ficou a pior imagem de quem era Harry de verdade.
Louis só conseguia pendar em como Harry era frio, rude, de como ele não tinha sentimentos e nem amos.

Depois de um tempo pensando nisso, ele decidiu levar Harry para o quarto e com muito esforço e sacrificio ele conseguiu e então foi também para seu quarto dormir.

-----X-----

Harry acordou com a maior dor de cabeça, abriu seus olhos e viu que estava no em seu quarto, e lembrou-se de tudo, menos de como ele foi parar lá. Saiu de cama e decidiu ir tomar banho, depois se trocou e foi até a cozinha, lá ele encontrou Elena e Louis conversando.

- Bom dia - Harry disse e Louis o olhou e acenou com a cabeça e não falou nada - Elena, me de um remédio para dor de cabeça, por favor.

- Claro Sr. Styles - Elena respondeu e saiu pra buscar o remédio.

- Louis, eu queria lhe pedir desculpas por ontem, às vezes eu não consigo controlar a minha raiva - Harry disse para Louis que estava prestando atenção em cada palavra que ele falava - Eu queria que como pedido de desculpas você fosse almoçar comigo hoje, mas antes eu tenho que passar na minha empresa, está tudo bem pra você?

- Tudo bem, Harry - Louis sorriu - eu só vou vestir alguma coisa - Louis falou e antes mesmo de sair da mesa a voz rouca de Harry o fez parar-

- Quem me colocou no quarto ontem? - Harry perguntou agora tomando o seu chá-

- Eu te levei, porque seu amigo Liam me pediu - Louis disse um pouco receoso-

- Obrigado Lou - Harry disse - Pode ir agora.

Louis sorriu ao ouvir "Obrigado Lou"

☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️
O pessoal, vocês estão gostando dessa fic, ou acham melhor eu mudar alguma coisa. Me falem
e amanhã vou tentar soltar uns 2 capítulos. 

I accept to be your submissive, daddy. Onde histórias criam vida. Descubra agora