Pacientes novo?

3.3K 103 8
                                    

S/N narrando 📍(❤️)

Eu estava muito atrasada, ia atender meu primeiro paciente do dia, preparei o consultório para recebe-lo. Sou médica de trauma e hoje viria um paciente que quebrou a perna por conta de uma batida de carro na pista quando estava correndo.

Ele chegou com a perna de fratura bem exposta e eu fui logo o levar à emergência para fazer logo a colocação do osso quebrado no lugar. Descobri que ele era o piloto de F1 e seu nome é Lewis Hamilton, fiz a cirurgia que, foi um sucesso e o coloquei em uma sala de observação. 

Sua psicóloga e amiga Angela me avisou que depois que um tempinho, ele acordou e eu fui à sala ver como o mesmo estava.

— Olá, como está se sentido? — perguntei-lhe.

— Olá doutora, não estou sentido muita dor, mas o efeito está passando aos poucos — falou 

— Que bom! Sr. Lewis tem uma melhora viu — falei saindo da sala.

Dias depois 

Mais um dia normal no consultório, recebi um retorno de um paciente que estava tirando os pontos e o curativo. 

— Dr. S/N quanto tempo, como está? — falou 

— Sr. Lewis, estou bem e vc? Teve uma recuperação boa? — perguntei 

— Sim, Dr. Eu cuidei dele, tomei conta de tudo para ele não fazer esforço — disse sua psicóloga.

— Muito bem! Angela e está certo. Sr. Lewis não pode fazer esforço até que esteja 100% bom de novo, lembre-se corrida após 6 meses. — relatei

— Ok doutora — falou

Fiz a retiração dos pontos e dos curativos e vi o Lewis sorrido após tanto sofrimento para tirar os pontos. 

Aquele sorriso, não sei como, me fez sentir algumas borboletas no estômago todas às vezes que ele me olhava.

— Prontinho — falei

— Doutora, você está livre sexta? — perguntou 

— isso é um encontro Sr. Lewis? Eu não saio com pacientes — falei

— Ah! Entendi — falou

...

Eu estava em uma festa com algumas amigas quando recebi alguma coisa na DM do meu insta, que o meu paciente Lewis Hamilton estava me seguindo e que tinha mandado uma foto minha na balada, procurei onde ele estava.

— Virou stalker Sr. Lewis?— falei 

— Me chame de Lewis e não, eu estava curtindo quando vi uma linda mulher dançando com suas amigas. — falou

— E como me achou no insta? — perguntei 

— Essa é fácil, eu procurei seu perfil profissional e depois o seu pessoal — falou dando de ombros 

— Isso basicamente é um stalker — falei

— Talvez — falou bebendo algo

Eu e o Lewis conversamos sobre várias coisas enquanto bebemos e acabou rolando um clima, e se beijamos.
Acordei com uma ressaca e não conseguia parar de pensar no beijo daquele homem, voltei ao meu consultório para atender os outros pacientes e vejo o Lewis sentado com um buquê de flores me esperando.

— Parece que eu tenho um paciente leal — falei colocando meu jaleco

— Eu acho que eu estou com um machucadinho Dr. — disse apontando para a boca

— Venha a minha sala que eu resolvo rapidinho — falei

Desde desse dia, eu e o Lewis ficamos saindo diariamente e engatamos um relacionamento onde eu sou sua médica privada. 

...

Imagines - Lewis Hamilton 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora