S/N POV (🔥)
— Alguns dias depois —
O Sr. Lewis tem se aproximado de mim do nada esses dias, me chamou para ir aos eventos com ele, me convidou para sair. Esse homem pensa que eu vou ser mais uma, só na mente dele mesmo.
Hoje eu estou me preparando para uma festa com a minha melhor amg, resolvi escolher um vestido que realçava as minha curvas e deixava meu corpo perfeito.
Peguei um vestido preto cheio de babados nos braços, decote V e ele está justo no meu corpo do jeito que eu gosto. Estava pensando em dois sapatos, tênis ou salto. (Decidam por vocês)
Coloquei (tênis ou salto) e fui buscar a minha bestie Kendall Jenner para ir comigo. Fomos em uma "boate" que era super luxuosa, cheguei sendo recebida por “paparazzis” que estavam esperando pela Kendall, por conseguinte eu também.
Entrei e logo subi numa área só para os ricos, pois a kendall insistiu horrores para que eu fosse com ela.
Peguei uma bebida e subi dando de cara com o maldito do meu chefe com seu grupo de amigos pilotos.
Confesso que ele estava lindo com aquela roupa (imagine qualquer roupa) e seus amigos MEU DEUS! Que gatos! Um mais lindo que os outros
— Olá! S/N quanto tempo! — falou meu chefe sorrindo
— Olá! Lewis, eu te vi hoje né? — falei sendo recebida com um abraço da kendall que literalmente brotou do meu lado
Ela olhou para os pilotos e dei aquele sorriso que só eu conheço. Isso ia dar merda e eu já estou vendo
— Meninos conheçam minha amiga Kendall — a apresentei a eles
Todos a olharam de cima a baixo e sorriram. Ih! Vai ter suruba? Eu quero.
— Bom, foi bom rever você Lewis. Preciso ir — falei passando pelo lado dele e quase encostando meu corpo no dele
Continue na festa até que vi o Lewis e um amigo conversando e ambos me olhavam e eu estava ficando curiosa para saber o tanto que falavam e olhavam para mim, isso me deixava excitava.
Resolvi ir lá tirar satisfação deixando a Kendall que estava conversando com um menino.
— O que vocês tanto olham para mim em? — perguntei
— Ah! Nada de mais, estávamos vendo quem comeria você primeiro — falou dando de ombros
— Que simples né? vcs. Nem me pergunta se eu queria isso — falei debochadamente
— Mas você quer? — perguntou maliciosamente — eu posso ser rápido. O que acha? — levantou e me puxou para sentar no seu colo
— Lewis estamos em uma “boate” com um monte de gente e tem o seu amigo aqui do meu lado — falei
— Tem uma sala privada aqui, o que acha de trisal? — vai eu, você e o Lerclerc, topa? — perguntou
Meu Deus! Como eu fiquei excitada nisso? Eu queria muito.
— Vamo então — nós três se levantamos e fomos, já cheguei na sala tendo beijos distribuídos pelos dois no meu pescoço
Puxei Lewis pela gola da camisa e aproximei nossas bocas, me abaixei beijando todo seu corpo enquanto o seu amigo estava observando tudo mordendo os lábios.
Tirei sua blusa com delicadeza e quando toquei seu peitoral definido o seu corpo reagiu diferente, dei um beijo nos seus lábios e parti para o seu amigo o puxando pelo cabelo enquanto abria a calça dele.
Tirei a calça do Lerclerc sem nem piedade, fiquei de joelhos e puxei a sua cueca dando visão do membro rígido e grosso, não perdi tempo e coloquei a minha mão ao redor e comecei punhetando com movimentos lentos.
Vi Lewis se aproximar de nós dois e coloquei meus lábios na cabecinha o chupando para o Lewis ficar excitado com isso, o mesmo me olhava com desejo desde que eu cheguei. Fiz garganta fundo no lerclerc até que o mesmo gozasse. O patrão estava sem calça e se masturbava enquanto eu masturbava seu amigo, terminei e fui logo saborear o outro membro que estava em minha frente.
Antes que eu fosse ao Lewis, Charles me puxa para um selinho onde ele provou o seu próprio gosto.
Lewis estava sentado na cadeira igual o massimo no filme 365 dni e eu sentei em cima do seu pau e comecei a rebola enquanto eu o vi gemer.
Ele beijou minha boca para abafar seu som, ele abriu meu vestido e jogou na sala tendo visão do meu corpo semi nu
— Gostosa… — falou
Voltei ao seu colo, suas mãos percorriam meu corpo e tudo se torna mais intenso, ele agarra meus ombros e me vira de costa, vejo ele afastando minha calcinha de lado e me penetra urgentemente. Ele segura minha cabeça enquanto adentra meu corpo, continuo rebolando, e ele segura minha cintura firmemente gemendo meu nome.
— S/N.. — gemeu
Ele meteu sem dó e eu só sabia gemer beijando o Lerclerc, o outro piloto resolveu me penetraram junto, ou seja, tive duas penetrações. Ambos meterem sem nem ter interrupções até chegar no meu ponto G, me deitaram na cama e inverteram as suas posições onde o Lerclerc ficou na frente e ele levantou uma das pernas para me fuder melhor.
Passei as unhas nos ombros deles e minha cabeça só ia para trás de tanto desejo naquele momento, o Lerclerc colocou a mão no meu pescoço e aquilo era tão gostoso
— Vou… — falei
— Vai goza — falou o Lewis
o Lerclerc saiu de dentro de mim quando meu líquido saiu e ele se masturbou até gozar tbm. O mesmo se vestiu e saiu do quarto enquanto eu e o Lewis estávamos recuperando o fôlego.
— Vai se arruma aí na cabeceira, eu quero sentar em você — falei
Joguei meus cabelos para o lado e me posicionei em cima dele, ele levantou um pouco e colocou o membro dentro de mim.
Eu comecei com movimento lentos, e quando ele queria que eu acelera-se eu parava e sorria em negação. Ele colocou as mãos dele na minha cintura e comandou os movimentos me tirando gemidos que invadiam o quarto.
O piloto deixava marcar no meu corpo e sua língua entrava em contato com meu corpo junto com a sua mão que me masturbava sem dó, meus lábios estavam vermelhos de tanto que eu mordia para segurar os gemidos.
— Eu não estou mais aguentando — ofeguei
— Porque não fizemos isso antes — falou sussurrando
— Não sei, mas continua — falei
Ele me tirou de cima dele e me colocou no colchão me penetrando sem dó, nós dois estávamos suados e ofegantes, os movimentos estavam rápidos e fortes. Até que o Lewis gozou e eu fui logo depois.
Terminamos e saímos
Voltei para casa com as minha pernas bambas, mas foi incrível e delicioso essa noite. Preciso repetir com ele de novo.
— Onde vc estava? — falou a Kendall
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Lewis Hamilton 🔥
RomanceImagines do Lewis para você alimentar sua mente com cenas aleatórias. [+16]