Amizade colorida

2.4K 61 0
                                    

POV S/N (🔥)

Eu estava com meu melhor amigo assistindo filme quando eu comecei a sentir algo de diferente por ele naquele momento, um clima brotou e eu tive uma ideia.

— Lewis eu sei que você sentiu esse clima por que não fazemos um trato? — falei meio eufórica porquê senti um tesão no ar

— Estou a ouvidos, não vai estragar nossa amizade não né? — perguntou parecendo que não se segurava mais.

— Não, e se fizéssemos um sexo sem compromisso? — falei dando de ombros 

— Ok, eu topo eu estava afim mesmo — falou

— coloca a mão aqui no Tablet e jura que isso não irá afetar nossa amizade — falei

— Eu juro, isso tecnicamente é uma amizade colorida né? — perguntou 

— Sim — falei e jurei tbm

Começamos a nos beijar quando eu coloquei o Tablet na mesinha de centro, já estava vendo que ia ser uma das melhores noites da minha vida.

Lewis começou a me encher de beijos, onde não demorou muito para eu retribuir. Sexo antes de dormir é a melhor coisa que existe no mundo.

Prendi minhas pernas ao redor da sua cintura para ter mais contato com seu corpo e puxo sua camisa para cima e percebo seu abdômen definido. 

Aos beijos ele tira meu pijama e nota que eu estou sem sutiã. Lewis chupa meu peito e aperta o outro com vontade me fazendo gemer, coloco as minhas mãos na sua bunda puxando seu short para baixo e tendo a visão do seu membro duro.

Enfio as minhas mãos no seu cabelo quando eu vejo ele descendo os beijos para minha intimidade coberta, arqueio as costas quando sinto ele massageando meu clitóris e no momento que eu pisco ele puxa meu short e arrasta minha calcinha para lado penetrando dois dedos, meus músculos internos o recebem e apertam seus dedos.

Ele faz eu chegar no clímax, quando parte para sua língua, me chupa e me lambe como se tivesse tomando sorvete. Meu corpo treme e eu fecho os olhos sentindo o momento.

Ele tira os dedos e passa pela minha boceta, cacete, o que esse homem tem de poder sobre mim, é impressionante.

— Lewis.... — falei

Ele beijou o interior das minhas coxas enquanto suas mãos deslizaram pelas minhas pernas nuas.

— O que você quer, amor — perguntou 

Eu ofego. Minha respiração estava pesada com os toques da pele macia dos seus lábios 

— Quero... você... dentro de mim.. Agora — falei

Ele sorriu e beijou todo o meu corpo.

— Para de me provocar e me come logo Lewis — falei gemendo 

— Impaciente — resmungou 

Ele entrou na mesma hora em mim, minha visão ficou preta na hora de tanto tesão. Aquela sensação de está preenchida por ele está tão boa, os meus quadris são abraçados pelo Lewis quando me bota sentada no seu colo e faz com que sente com força nele.

Cavalgo nele com força e o vejo gemer batendo na minha bunda deixando marcas que nem ligo.

— nossa gata — gemeu

Arranho suas costas, mordo seu lábio inferior e o puxo para um beijo que ficamos sem ar.

Quando eu me canso o Lewis inverte as posições e aumenta o ritmo das estocadas e meu corpo treme por de baixo dele.

Em um movimento de força, ele sai de dentro de mim e se masturba no meu corpo com alguns minutos ele goza em mim.

Após recuperar o fôlego, ele beija o topo da minha cabeça e fala — Por que não fizemos isso antes? 

...

Imagines - Lewis Hamilton 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora