Uma noite

3.3K 85 20
                                    

S/N narrando 📍 (🔥)

Estava na festa com meu grupinho de amizade e fui ao bar pegar algumas bebidas para a galera, entretanto eu estava tão focada em pegar os copos com as bebidas que nem percebi ter alguém na minha frente.

— Me desculpa, eu não vi você aqui — falei

— Tudo bem, acontece — respondeu o moreno sorridente com o corpo cheio de tatuagem.

Eu esbarrei nele, pois estava com muita pressa em voltar logo.

— Não está tudo bem, acabei manchando sua camisa, deixa eu te recompensar. Vem comigo aqui no banheiro que eu limpo para você — falei o puxando pelo braço

Deixei as bebidas em uma mesa qualquer e o levei até o banheiro social daquela balada e liguei a torneira para limpar a camisa dele que estava manchado.

— É sério, não precisa fazer esse esforço todo é só uma camisa — falou

— Moço para, eu vou limpar porque foi erro meu — falei

Eu ia pegar um pano e passar por cima da mancha, mas o moço que não sei o nome tirou ela do corpo e me entregou para limpar. Quando eu vi seu corpo todo definido e todo tatuado minhas pernas fraquejaram e ficaram bambas.

Ele era uma perdição, tentei não olhar para aquele corpo só que não dava, era hipnotizantes.

— Gosta do que vê? — falou

— O que exatamente? — falei me fingindo de sonsa.

— Eu ficando sem camisa na sua frente — falou com uma cara de malicioso.

— Eeh deixa eu limpar a sua camisa para você vestir logo, moço — falei gaguejando de nervosismo

— Sou o Lewis, muito prazer — estendeu sua mão

— Sou a S/N — apertei sua mão e voltei a limpar a camisa.

Continuei a limpar a camisa na pia e senti os olhos dele me seguindo e vendo meus gestos. Eu terminei de limpar a mancha e o mesmo colocou na pia de volta e me beijou.

Suas mãos foram tocando o meu corpo todo, eu estava de vestido, então foi fácil o Lewis colocar as mãos pôr de baixo e colocar os dedos em cima da minha calcinha fazendo movimentos circulares.

Minha calcinha estava ficando molhada, o mesmo colocou minha calcinha de lado e tocou na minha bucet4 que está inchada e começou a fazer movimentos que arrancava gemidos onde o mesmo engolia por está entre os beijos comigo.

Lewis tirou os dedos e me colocou em cima da pia, abriu minhas pernas e subiu o vestido para poder ter visão da minha vagina. Ele ficou de joelho, colocou a minha calcinha de lado e começou dando beijos molhados nas minhas pernas para depois chegar no local que eu mais precisava. Ele colocou sua língua e fez movimentos com ela que me fizeram gemer loucamente. Às vezes os dedos tocavam meu clitóris me fazendo jogar a cabeça para trás me rendendo ao prazer.

— Geme mais baixo S/N, não queremos que alguém atrapalhe nós dois — falou

Depois que alguns movimentos com a sua língua eu gozei e ele me beijou para eu sentir meu gosto.

Saí da pia, comecei a beijar seu pescoço e ia descendo até sua calça que dava de perceber o volume evidente do seu membro, eu apertei o fazendo soltar um gemido rouco.

— Me chupa logo — falou com voz de autoridade

— Que apressadinho — falei desabotoando a calças e a puxando para baixo com a cueca. Seu membro saltou para fora e arregalei meus olhos com o tamanho.

Fui logo colocando as mãos e fiz movimento de vai em vem, vi o Lewis jogar a cabeça para trás. Parei meus movimento e coloque a minha boca o chupei como se fosse pirulito e os gemidos que eu soltava ecoava pelo banheiro. O que eu não conseguia eu masturbava.

— Já chega! Eu só posso gozar dentro da sua bucetinha — falou me levantando e colocando na pia.

Ele abriu as minhas pernas e com um impulso certo meteu seu pau sem dó em mim, gemi desesperadamente e o mesmo desacelerou fazendo eu soltar um gemido de desaprovação.

— Se você não ficar quieta, eu vou ficar nesse ritmo lento — falou

Eu me coloquei as mãos na minha boca e ele começou acelerar os movimentos, a metida era tão forte que o meu corpo se chocava com a parede e aquilo era ótimo. Ele apertava meus peitos e eu arranhava sua costa e passava a mão no seu abdômen.

Depois que algumas metidas eu gozei e o Lewis meteu forte e gozou logo em seguida. Saí primeiro e ele depois, cada um foi para o seu canto.

Fim.

Imagines - Lewis Hamilton 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora