Babi on:
-acordei 6h ao lado de Felipe🤢
Eu sinto nojo desse homem...
Levantei fiz minhas h.p e fui no quarto do Gabriel para acorda-lo. Hj tentarei fugir novamente, as outras vezes ñ deu certo... Mas hj eu sinto que vai!Esperei Felipe ir para seu trabalho que era perto de casa e comecei a arrumar minhas coisas e as coisas do meu filho. Vou esperar até o almoço onde todos os seguranças estão almoçando...
-ja era 11:50, chamei um uber e pedi que me esperasse um pouco na frente de casa. Quando vi que todos os seguranças estavam almoçando, fui peguei uma chave reserva nas coisas do Felipe, e peguei o Gabriel e sair correndo para o carro os seguranças perceberam e foram atrás de mim e do meu filho e avisaram o Felipe!
B: moço por favor vá direto ao morro do alemão por favor- digo desesperada
Xx: sinto muito mas ñ tenho permissão para subir o morro...
B:então me deixe em frente a entrada!
Xx:ok.Chegamos em frente ao morro e desci e fui falar com o cara que estava com uma pistola na cintura e mim olhava.
B:moço por favor me deixe entrar! Eu vou alugar uma casa.
Xx:entra aí patricinha, mas dps tem que falar com o coringaB-*fiquei me perguntando quem é esse cara subindo o morro andando mais rápido, quando começo a escutar gritos, e esses gritos eu conheço... Felipe...
Comecei a correr desesperadamente com Gabriel no colo e com duas mochilas.F:BÁRBARA VOLTA AQUI COM MEU FILHO SUA VAGABUNDA!!!! BÁRBARA -ele sempre me ameaçou tirar o meu filho de mim e de matar tbm! Por isso ñ me separei desse monstro...
F:SUA PIRANHA VOLTA AQUI!!!QUANDO CHEGAREMOS EM CASA VC VAI LEVAR UMA SURRA SUA PUTA!!!!- aquelas palavras me deixavam com mais medo dele me pegar. Quando de repente aparece um cara dando 2 tiros para cima!Xx: que gritaria é essa no meu morro?!!!- disse gritando. Fiquei um pouco assustada.
F:vim buscar minha mulher e meu filho, eu estava preocupado já Bárbara!venha!- ele vem me pegar pelo braço mas eu me escondi atrás do moço por impulso e ele impede que Felipe me pegue!
Xx: cala essa sua boca imunda! Eu vi vc xingando ela de tudo seu idiota!!!- falou dando um empurrão em Felipe.
Xx eu ñ quero te ver nunca mais aqui tá me escutando seu imbecil?!!!
F:fica esperta em Bárbara- falou descendoo morro- eu quero meu filho de volta!- disse gritando.eu abraço forte meu filho e agradeço o moço que me ajudou.
B:muito obrigada moço!!- digo chorando
Xx:por nada pow, satisfação, me chamo coringa!
B:prazer, me chamo Bárbara e esse é meu filho Gabriel.
G: papa...i
B:ele ñ é seu pai meu bb, desculpa coringa...
C:que nada pow, se meu filho estivesse aqui ele seria da mesma idade que o seu...
B:vc tinha filho?- pergunto e vejo ele ficar um pouco triste e pegando minha mala sem falar nada!
B:ei espera oq vc está fazendo?!
C: vou levar você pra minha casa...
Bárbara Passos Menezes
23y
Gabriel Passos Souza
1 e 10 mesesVictor Augusto Camilo, vulgo coringa
26y
Felipe Vieira Souza, vulgo monstro
25yGente se vcs quiserem podem imaginar outra pessoa, ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha protegida
RomanceBárbara é forçada a casar com Felipe, com quem tem um filho chamado Gabriel. Mas seu marido abusa e agride de sua pessoa... Ela já tentou fugir inúmeras vezes, mas sempre Felipe descobria. Mas sua vida irá mudar muito, é para melhor! Victor é dono d...