10/hot

607 23 6
                                    

⚠️ HOT, SE NÃO GOSTAM, NÃO LEIO E NÃO DENNUCIEM POR FAVOR!!!!⚠️

coringa on:

b: o que vc quer me mostrar?

c: isso daqui morena- agarro ela é começo um beijo agressivo, mas calmo ao mesmo tempo, com muito desejo

Ela retribui, e coloca a mão dentro da minha blusa, e dá alguns arranhões. Desço minha mão pra bunda dela e aperto, dou alguns tapinhas, mas nada forte.

A falta de ar chega, e finalizamos com dois selinhos. Ficamos nos encarando por 1m, e começamos outro beijo. Pego ela no colo e levo até a cama com cuidado.

Desço meus beijos pro seu pescoço, e ela fala baixinho. Beijo ela até os seios, e peço permissão pra tirar sua blusa, e ela assenti...

Dou um beijinho no seus mamilos, e ela geme meu nome. Começo a chupar com força seus seios, enquanto ela geme m pouco mais alto.

Porra q mulher gostosa

Babi on: ele vai até minha intimidade, e rasga a calcinha, eu amava essa calcinhaaa! Sua língua passea por minha intimidade antes de penetrar dois dedos em mim, enquanto sua língua brinca como meu clitóris.

Ele sobe até monha boca, e me dá um beijo, e depois desce pro meu pescoço.

Vou até a carteira dele, pego um preservativo, e coloco nele.

Em jm momento rápido ele me joga na cama e fica por cima de mim.

C: pronta?

B: sim - claroooooo.

Então, ele me penetra. É muito bom sentir ele dentro de mim.

E meus amigos... que trem grande viu!

Ele começa se movimentar, um pouco rápido e forte, solto alguns gemidos de prazer ele tbm.

B: mais rápido. - digo entre gemidos.

C: com prazer gatinha.

Ele faz o que eu pedi, e mais forte tbm.

Gozamos, e nos jogamos na cama.

C: que transa maravilhosa... - ele diz sorrindo.

B: sim... banho? - pergunto.

C: vamos

B: mas vc vai ter que me ajudar a levantar - ele ri

Ele me pega no colo e vamos até o banheiro. Tomamos m banho com apenas carícias.
Vesti uma blusa moletom dele, e ele pegou uma cueca que estava no carro.

E como tinha uma cueca no carro???

Não faço a mínima ideia!!

Nos deitamos e dormimos. De conchinha.

🦋●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●🦋

// e aí amores?! Desculpe o sumiço!! Vou voltar a postar mais vezez, tá?!
Gente, vou começar outra fanfic. Amor possessivo! Ainda estou escrevendo o primeiro capítulo, espero qie gostem! Bjos.

minha protegida Onde histórias criam vida. Descubra agora