Bárbara 🥰
e aqui eu estou eu me arrumando para ir em um baile do morro.
Uma maquiagem básica, e um vestido... Hmmm... Não sei descrever. (Mídia)Saio de casa e vou pra casa da Tai pra gente se ir juntas e e deixar o Gab, q dor, não queria deixar ele longe sendo que ele possa precisar de mim e eu estar bêbeda. Vou maneirar na bebida.
{... }
~chegando no baile~
Nossa, aqui é muito barulhento! E as músicas muito escrotas, mas eu gosto...
Do nada um carinha chega na gente
X: ei mina, o patrão ta te chamando para subir pro camarote -diz ele com cara de marrento. Idiota. Já sei quem é, óbvio né.
Subo com a Tai e perco ela de vista na hora, já tá saindo com um macho...
Vou me aproximando de um grupinho onde tá bêbados, casais se pegando, outros batendo aquele papo. E graças a Deus encontro o coringa, mas ele tá de boa na dele fumando.
Ele me olha e da um sorriso que deixa molhada qualquer uma
Me aproximo mais.
B: oi
C: oi gatinha, não sabia que vc vinha -diz ele com um sorriso, pqpppp
B: a Tai me arrastou
C: imaginei, aquela lá convence qualquer um.
B: pois, é agitado aqui né?
C: tu ainda não viu nada gatinha - amo quando ele me chama de gatinha, apesar que ele deve chamar outras assim
B: nossa - dou risada e ele também - quero ir no banheiro... Tem aqui?
C: claro pow te levo lá, bora -ele diz levantando e eu também.
Ele me leva até o banheiro. Faço minhas necessidades, lavo minha mão. Enquanto eu tava dando uma arrumadinha rapidão sinto alguém entrar no banheiro mas não ligo, deve ser alguma menina.
Até que eu viro e vejo um cara totalmente bêbado me olhando estranho. SOCORRO!
fico desesperada, e me apresso em sair, mas sua mão grande não deixa. Me debato, mas ele com certeza é mais forte que eu.
B: me larga seu nojento!!! -sinto um tapa na cara
X: calma ai gatinha, vamo conversar - diz com um sorriso assustador e malicioso. Com certeza ouvir o " Gatinha" Sair da boca do coringa é melhor...
B: me solta ou eu vou gritar - neste momento eu já estou chorando desesperadamente
X: grita, grita sua putinha -ele começa a me enforcar
Continuo me debatendo, sinto que eu estou ficando fraca demais... Alguém me ajuda...
Cadê o coringa?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi bbs, eu ia postar ontem mas fiquei com preguicinha sabe...?
Vou ver se posto mais um hj, não garanto nadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha protegida
RomanceBárbara é forçada a casar com Felipe, com quem tem um filho chamado Gabriel. Mas seu marido abusa e agride de sua pessoa... Ela já tentou fugir inúmeras vezes, mas sempre Felipe descobria. Mas sua vida irá mudar muito, é para melhor! Victor é dono d...