Coringa 🥵
Tô aqui a mo cota esperando a Bárbara, demora da porra.
Já tem mais de 10 minutos que a doidona ta lá.
Ta maluco, mais 3 minutos e nada? Vou entrar namoral. Tô preocupado já mano.
Entro no banheiro e olho e não vejo ninguém, todas as portas estão aberta, exceto uma.
Tô escutando um barulho estranho vindo dele... Será que ela ta... Ah não preciso falarC: Bárbara? -digo batendo na porta, mas o barulho continua - Bárbara??
Perco a paciência e arrombo a porta tendo a pior coisa da minha vida...
PORRA!!!
Tiro aquele nojento de cima dela e começo a dar socos, chutes nele. NOJENTO FILHO DA PUTA!
Assim que ele desmaia, percebo que a Babi esta desacordada.C: Babi? Ei, acorda - dou leves tapinhas no rosto pra ver se ela acorda mas ela nem se mexe - droga, devia ter entrado mais cedo... Demorei pra caralho -digo desesperado pegando ela no colo e me sentindo culpado.
Pego meu radinho e falo com os cara pra levar o filho da puta pra sala de tortura e pegar me carro.
Como eu tenho a ficha limpa, posso sair despreocupado, mesmo estando super preocupado. Mesmo se estivesse com a ficha imunda eu levaria a Bárbara para um hospital decente.
Coloco ela com cuidado no banco de trás do carro e dou partida tentando manter a calma que já não existia mais.
Chego no hospital já gritando por ajuda, e já vieram os enfermeiros colocando ela na maça levando ela pra uma sala.
C: EI! - digo tentando entrar na sala mas a enfermeira me impede
Enfermeira: calma, o senhor não pode entrar lá! -diz tentando me controlar, mas era impossível.
C: É MINHA MULHER QUE ESTA LA DENTRO!!!
Falo e percebo que falei que a Bárbara é minha mulher. Estranho.
Enfermeira: eu entendo, mas não posso deixar o senhor entrar lá.
Desisto de tentar entrar e sento em um sofá que vejo com as mãos na cabeça. Merda. Ela tem que ficar bem.
Ligo pra Tainá e peço pra ela vir pra cá. Ela pergunta o quê aconteceu mas eu só peço pra ela vir.
Merda, merda, merda mil vezes merda!!
Ela sai daquele inferno com o ex marido dela, para reviver tudo isso de novo, não era pra isso ter acontecido. A Bárbara não merece. Minha gatinha não merece...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi meus amorus❤
Queria falar que vocês que já passaram por isso, ou algo parecido, vocês não merecem essa dor, é horrível. Nunca passei, mas eu sei que é horrível, eu desejo tudo de bom pra vocês independente de você ser menina ou menino. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha protegida
RomanceBárbara é forçada a casar com Felipe, com quem tem um filho chamado Gabriel. Mas seu marido abusa e agride de sua pessoa... Ela já tentou fugir inúmeras vezes, mas sempre Felipe descobria. Mas sua vida irá mudar muito, é para melhor! Victor é dono d...