Babi🥰
6:46
Finalmente em casa. A comida do hospital é horrível. Nunca mais, Cruzes.
Cheguei em casa o Gabriel ainda estava dormindo. Mas agora estamos aqui agarradinhos.
Sei que ele é um bebê e que provavelmente não vai entender. Mas irei conversar com ele sobre o seu irmão ou irmã.
Por falar nisso, eu e Victor não conversamos mais sobre isso. Mas não vai ficar assim.
T: babi, vc é forte. Vai conseguir enfrentar essa, e não vai estar sozinha.
B: vc ja é tão importante para mim Taí. - ela dá um sorriso.
C: opa. - ele entra no quarto. - vou sair, volto antes do almoço.
Não dá tempo de responder e ele já sai.
Coringa🤬
Cheguei aqui na boca e fui direto pra minha sala.
Porra viu.
Quero saber quem é aquele caralho de Zaqui.
Crusher, meu amigo de infância entra na sala.
Cr: fala corno.
C: me respeita. Bom, provavelmente você já deve saber o que aconteceu. -ele já sabe da Babi.
Cr: sei, ta rolando uns boatos aí. - depois vou cuidar disso, não quero ngm falando nada.
C: o médico que atendeu a Barbara, na verdade não era um médico. Era um infiltrado.
Ele abre a boca em choque.
Cr: caralho... Como vc sabe?
C: longa história, mas isso não importa. Eu quero saber quem é esse cara.
Cr: me passa as informações dele que eu vou procurar.
C: bom... Ele é pardo, olhos castanhos, cabelo um pouco grande e o nome que eu acredito ser falso é Zaqui.
Cr: vou procurar. Ah, babi ainda vai continuar na lanchonete?
C:não sei, creio que sim.
Espero que o crusher descubra logo quem é esse cara.
O nome do abusador é Otávio.
Que ódio.
Toda vez que eu lembro me dá um ódio.
Os cara torturou bastante ele. Agora é a hora de acabar com isso logo.
Chego na sala e vejo que ele ta todo acabado.
Acho é pouco.
O: acaba logo com isso... - fala ele fraco.
C: eu poderia te torturar mais um pouco, mas eu não suporto dividir o mesmo ar que vc.
Engatilho e atiro.
Na cabeça. Foi um estrago total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha protegida
RomanceBárbara é forçada a casar com Felipe, com quem tem um filho chamado Gabriel. Mas seu marido abusa e agride de sua pessoa... Ela já tentou fugir inúmeras vezes, mas sempre Felipe descobria. Mas sua vida irá mudar muito, é para melhor! Victor é dono d...