O que eles mais amam em você

2.1K 87 30
                                    


Saitama 👊

*Sua animação.

*Quando você chegou na vida desse carequinha ele sentiu que era feliz de novo.

*Para ele, você é como a sua salvação do tédio.

*Resumindo, ele te ama muito.

Genos.

*Sua confiança.

*Ao te ver, esse.cabeça de  lata percebeu que sentia uma coisa estranha por ti.

*Ele amou o seu jeito de ser pois quando te viu, ele se lembrou de sua infância.

*foi amor a primeira vista.

Sonic💜

*Sua paciência.

*É bem claro aqui quê para aguentar o Sonic tem que ter bastante paciência.

*Ele fica irritado ao mesmo tempo que ama quando você não se abala por suas irritações.

*Para ele, você foi a única pessoa que realmente teve paciência e cuidou dele.

Metal bat 🏋️

*Sua confiança.

*Como ele é como um bakugou da vida, ele ama esse teu jeito de não se abalar com nada, e ama quando você é atrevida com as pessoas.

*Mas ao mesmo tempo ele tem inveja de você, principalmente o seu jeito de não se importar com nada.

Cavaleiro sem licença 🚵

*Sua compaixão.

*Além do saitama, você foi a única que não riu quando ele falou sua classe.

*Ao invés disso, você o apoiou e ainda deu dicas de combate.

*Digamos que ele gostou muito de você.

Carinha do cabelo azul 💙

*Sua indiferença.

*Em toda a sua vida ele viveu cercado de mulheres que só estavam lá por sua fama.

*Mas quando você o regeitou ele ficou ainda mais interessado

*Em suas próprias palavras "foda-se que você é famoso".







É isso bj 👋❤️

Imagines de one punch Man Onde histórias criam vida. Descubra agora