Saitama👊
*Você que o chamou pra sair.
*Ele estava na sua casa assistindo animes com você, até que você pegou em sua mão e perguntou se poderiam sair.
*Ele cortou e aceitou
*Vocês foram a um shopping e se divertiram muito, assistiram filmes e comeram bastante.
*Na hora de ir pra casa ele queria muito te beijar, mas não teve coragem e se contentou com um abraço.
Genos🔌
*Ele que te chamou.
*Ele estava assistindo a um programa de tv sobre dicas de relacionamento, até que ele viu que casais saem para encontros quando se amam.
*Vocês foram jantar em um restaurante chique.
*Vocês se divertiram muito, principalmente você, que observava genos pondo em prática os conselhos do sensei.
-Sn
-Fala genos
-Seu pai é padeiro?Sonic 💜
*Ele chamou.
*Ele te chamou para mostrar ao saitama que ele conseguia.
*Mas na hora que ele te viu toda arrumada a confiança foi pá puta que pariu.
*Vocês foram ao cinema.
*O encontro foi basicamente ele envergonhado, você o irritando e ele ficando puto com você.
*No final ele te deixou em casa e foi embora com um sorriso bobo no rosto.
Metal bat🏋️
*Ele chamou.
*Ele te chamou pois sua irmãzinha não parava de o irritar.
*Vocês foram em um parque de diversões, mas quem se divertiu mais foi você que ficou rindo da cara dele quando não acertava a bolinha no buraco.
*Na hora de ir embora vocês tomaram sorvete e escutaram música.
Cavaleiro sem licença 🚵
*Obviamente você que chamou.
*Tímido do jeito que ele é obviamente na hora do convite corou e aceitou o convite gaguejante.
*Vocês foram na praia.
*Vocês ficaram quase a tarde inteira brincando de guerra de água e rindo da cara um do outro.
*No final você deu um beijo nele e entrou pra dentro de casa.
*Carinha do cabelo azul 💙
*Ele que chamou.
*Você aceitou a oferta meio desconfiada por saber seu histórico de mulherengo.
*Ele te levou pra patinar no gelo
*Vocês riram e se divertiram bastante, principalmente dos seus tombos e falta de coordenação motora.
*Podemos dizer que vocês se divertiram muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de one punch Man
FanficBom, aqui eu irei fazer alguns imagines de one punch Man. Espero que se divirta! ❤️ AVISO NÃO FAÇO HOT!!