Como eles descobriram que estavam apaixonados

1.5K 64 35
                                    

* Saitama 👊

*No começo ele iria entrar em negação "Pera aí, eu gosto da SN??

*Mas quando ele realmente perceber que te ama, não vai sair de perto de você a qualquer segundo, e isso pode ser um pouco irritante.

*Não fique tão brava, ele só não quer te perder 😧

*Genos 🔌

* No começo ele não vai entender sobre o que está sentindo, então vai pedir conselhos PRA PIOR PESSOA DO MUNDO, o saitama.

*Mas você verá algumas cenas bastante cômicas, como o genos fazendo muitas cantadas HORRÍVEIS, mas que te tirarão uma boa risada.

*Sonic💜

*Como um belo tsundere que ele é, quando perceber que te ama vai te irritar pá cacete-

*Mas em compensação vai te proteger de tudo, tudinho mesmo!

*Pra ele, você é a coisa mais bela no mundo e ele te ama muito.

*Metal bat🏋️

*Você e a irmã dele=o mundo dele

*Acho que dessa lista ele é o que se comporta mais normalmente

*Mas não se engane, ele faz de TUDO pra ter sua atenção, como mostrar um golpe novo.

*Assim como Sonic, ele também é um tsundere então, se prepare.

*Cavaleiro sem licença 🚵

*Pensa num muleque tímido.

*Ele todos os dias treina mais e mais pois para ele, ele não é forte o bastante pra você.

*Mas também, confia muito em você assim como te ama, então, não quebre essa confiança...

Carinha do cabelo azul (esqueci o nome kk) 💙

*Desses aqui será o mais gado por ti.

*Pra ele não importa o seu corpo ou raça, você é perfeita pra ele.

*Ele compra tudo que você quiser, TUDO, o que já dá indício que ele te ama.

*Ele manda indiretas pra você durante os shows😅.





Bom gente é isso espero que tenham gostado e se quiserem, deixem ideias ou sua opinião nos comentários 😘
Bjj.

Revisado.

Imagines de one punch Man Onde histórias criam vida. Descubra agora